ECONOMIA

Agência Artplan ganha concorrência para campanha publicitária da Previdência

19 Fev 2019 - 19h47Por Adriana Fernandes

A agência Artplan ganhou a concorrência para fazer a campanha publicitária da reforma da Previdência. A campanha terá duas fases e reforço nas redes sociais e portais. O slogan será "Nova Previdência: Justa para todos. Melhor para o Brasil". O governo quer evitar na campanha o uso da palavra "reforma" para se referir à proposta de mudança nas regras das aposentadorias. O governo vai reforçar na campanha que a proposta vai atingir todos os brasileiros e acabar com os privilégios.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Auxílio emergencial é pago a beneficiários do Bolsa Família com NIS 2

Parcela varia de R$ 150 a R$ 375, dependendo do beneficiário
Auxílio emergencial é pago a beneficiários do Bolsa Família com NIS 2
Economia

Caixa sorteia R$ 30 milhões da Dupla-Sena da Páscoa neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19h
Caixa sorteia R$ 30 milhões da Dupla-Sena da Páscoa neste sábado
Economia

WEG anuncia novos investimentos em Minas Gerais

Com uma nova fábrica de Eletrocentros em Betim, companhia pretende fortalecer sua posição em um dos mais importantes mercados de equipamentos elétricos industriais e para geração de energia do país
WEG anuncia novos investimentos em Minas Gerais
Economia

Petrobras aumenta preços do diesel e da gasolina nas refinarias

Litro do diesel passará a custar R$ 2,76, e o da gasolina, R$ 2,64
Petrobras aumenta preços do diesel e da gasolina nas refinarias
Ver mais de Economia