Itapocu
ECONOMIA

Abear: com redução do ICMS associadas já antecipam 81% da nova malha aérea em SP

23 Abr 2019 - 17h27

As companhias aéreas anunciaram 401 novos voos a partir do Estado de São Paulo desde o acordo com o governo estadual para redução da alíquota do ICMS sobre o querosene de aviação (QAV) de 25% para 12%, segundo informações da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear). O corte, anunciado pelo governador João Dória (PSDB) no início de fevereiro, passa a vigorar em 1º de junho.

Com isso, Azul, Gol, Latam e Passaredo anteciparam 81% da nova malha aérea prevista para até o fim deste ano, com um total de 490 novas frequências para 38 cidades em 21 Estados.

Também foram anunciados seis novos destinos dentro do Estado de São Paulo: Barretos, Franca, Guarujá, Araraquara, Votuporanga e São Carlos.

Matérias Relacionadas

Economia

Mais de 48 mil pessoas contratam R$ 340,3 mi em consignado para CLT

Número de simulações aproxima-se de 65 milhões
Mais de 48 mil pessoas contratam R$ 340,3 mi em consignado para CLT
Geral

Jaraguá do Sul: O Polo Industrial que Inova e Inspira

Conhecida pelas paisagens encantadoras e qualidade de vida elevada, a cidade também se firma como um importante celeiro de desenvolvimento.
Jaraguá do Sul: O Polo Industrial que Inova e Inspira
Geral

IPTU de Jaraguá do Sul tem data de pagamento prorrogada até o dia 10 de abril

Esta data vale para para pagamentos à vista (com desconto de 10%) ou primeira parcela. Guias já estão disponíveis para baixar no site da Prefeitura e aplicativo Jaraguá na Mão
IPTU de Jaraguá do Sul tem data de pagamento prorrogada até o dia 10 de abril
Economia

Mais de 40 milhões já simularam consignado para CLT

Foram mais de 4,5 milhões de propostas e 11 mil contratos firmados
Mais de 40 milhões já simularam consignado para CLT
Ver mais de Economia