Um toque de cor (e de personalidade), por favor?
As pessoas querem embutir em seu ambiente suas características, gostos e personalidade
Cada vez mais, o consumidor busca por projetos e produtos personalizados, quando o assunto é a própria casa. Isso porque as pessoas querem embutir em seu ambiente suas características, gostos e personalidade. Muitas marcas já despertaram para esse comportamento, lançando linhas que permitem a personalização dos espaços.
Um exemplo disso vem da Franke. A marca, que opera em 37 países, acaba de anunciar a linha Smart Deco. Descoladas, joviais, coloridas e inovadoras, as novas coifas da Franke são funcionais e, ao mesmo tempo, decorativas. Elas possuem design vintage revisitado com traços minimalistas e iluminação em régua de LED.
O design inovador permite liberdade na criação do projeto, tornando-o único. Com sete opções de cores (branca, preta, mustard yellow, rose, dusty green, cinza e smokey blue), as Smart Deco, instaladas somente no modo depurador, criam ambientes joviais, divertidos e quebram com a hegemonia do monocromático e dos tons neutros, normalmente usados nas cozinhas. E para quem valoriza exclusividade no design a Smart Deco é a peça chave na decoração de cozinhas e se torna a protagonista nestes espaços, principalmente naqueles integrados com as áreas sociais.
Bonitas e elegantes, as coifas desta linha primam também por tecnologia. Possuem alta capacidade de extração com 650m3h (IEC), com 2 filtros de gordura em alumínio e filtro de carvão, baixo ruído com 68dba na velocidade máxima, controle intuitivo, além de operarem em 3 níveis de velocidade.
A Franke pertence ao Grupo Artemis e é líder global no fornecimento de soluções e equipamentos para cozinhas domésticas, banheiros residenciais, banheiros públicos, serviços para cozinhas profissionais e preparação de café. O Grupo Franke opera em todo o mundo e emprega cerca de 9 mil pessoas em 37 países, com faturamento de CHF 2,1 bilhões.