dengue 2

Renault Kwid já tem face-lift programado lá fora

Por dentro a central multimídia MediaNav Evolution de 8 polegadas é o destaque.

05 Out 2019 - 09h00Por Rafael Benkendorf

A Renault oficializa a reestilização do Kwid. Lançado Índia o modelo é vendido desde lá há quatro anos. Sua atualização inclui novidades tanto no visual exterior quanto na cabine e vai servir para otimizar o posicionamento diante da concorrência até a chegada de uma nova geração.

Na parte externa a inspiração partiu diretamente da versão elétrica City K-ZE, que emprestou praticamente todo o design da frente do carro. Na cabine, as alterações em grande parte vieram da minivan Triber, apresentada recentemente para a Ásia.

O desenho dos faróis adicionou luzes diurnas de LED com espessura fina e posicionamento horizontal. Agora um conjunto de faróis forma uma espécie de iluminação em dois andares seguindo a linha Toro e C4 Cactus. O para-choque frontal também foi inteiramente remodelado e abriga uma nova entrada de ar na parte inferior. Laterais ganharam apenas calotas redesenhadas, enquanto a traseira recebeu para-choque com novo formato, além das novas lanternas de LED.

Por dentro a central multimídia MediaNav Evolution  de 8 polegadas é o destaque. Compatível com Apple CarPlay e Android Auto, além do quadro de instrumentos completamente reformulado vem com em maçanetas em novo acabamento e console central levemente redesenhado. A maioria destes recursos faz parte do pacote da versão topo de linha, que conta ainda com detalhes em coloridos na carroceria, rack de teto e adesivos exclusivos. A lista de atrações se torna completa com os bancos em revestimento inédito, novo volante e botão seletor de marchas nas versões equipadas com câmbio automatizado. O Kwid está à venda desde 2015, por isso a necessidade da chamada reestilização de meia-vida. Já no Brasil, onde o lançamento aconteceu em 2017, as mudanças ainda levarão algum tempo.

Matérias Relacionadas

Segurança

Bombeiros de Guaramirim procuram por mulher desaparecida

Ela tem diagnóstico de esquizofrenia
Bombeiros de Guaramirim procuram por mulher desaparecida
Economia

Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres

Diferença entre rendimentos é a menor já registrada, mostra IBGE
Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres
Geral

Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)

A coleta será feita nos bairros Vila Amizade, Recanto Feliz e Imigrantes
Mutirão contra a Dengue acontecerá neste sábado (20)
Economia

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

Valor é o maior já apurado no país pelo IBGE desde 2012
Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023
Ver mais de