dengue

Lábios bonitos em qualquer idade

Os lábios são a parte mais atraente do rosto. Melhorias sutis com tratamentos não cirúrgicos podem fazer uma mudança significativa e positiva na aparência geral.

30 Jan 2019 - 06h30Por Josinaldo Martins

Os lábios são a parte mais atraente do rosto. Melhorias sutis com tratamentos não cirúrgicos podem fazer uma mudança significativa e positiva na aparência geral. Se os seus lábios nunca foram tão atraentes como você gostaria (ou não são mais como já foram), há tratamentos de aumento para mantê-los jovens em qualquer idade.

20 anos: Os mais jovens procuram o procedimento para reduzir a assimetria natural ou aumentar lábios muito finos.

30 anos: A perda de colágeno e elastina pelo corpo e anos de exposição ao sol contribuem para as rugas nos lábios e ao redor dele. Mais uma vez, os preenchimentos podem ser usados para aliviar suavemente essas alterações. Como os lábios jovens exigem pouca melhoria para recuperá-los, é essencial trabalhar com um médico que use preenchimentos criteriosamente. Todos nós vimos maus exemplos dos excessos. Não preciso nem citar exemplo de celebridades, não é?

Embora os aprimoramentos em nossos 20 e 30 anos estejam focados na correção daquilo que a natureza não nos deu naturalmente, o foco de aprimoramentos aos 40, 50 e além é restaurar a aparência antes juvenil.

40 anos: Com isso em mente, nos tratamentos de 40 anos, o objetivo é neutralizar ainda mais a perda de volume e forma. As áreas ao redor dos lábios começam a mudar estruturalmente. Os cantos da boca podem ficar mais fracos, levando à boca - e provavelmente à expressão facial geral – uma aparência entristecida. Os preenchimentos irão preencher rugas para amenizar a aparência de envelhecimento e trazer a plenitude de volta para as outras áreas ao redor dos lábios também.

50 anos: As mudanças gerais em todo o seu rosto podem alterar ainda mais os lábios. A falta de elasticidade na pele devido à perda de colágeno e elastina e queda progressiva que começa no meio da face pode alongar o espaço entre o nariz e os lábios, o que significa que, com o tempo, os próprios lábios caem um pouco. Cirurgiões plásticos podem cuidadosamente e elegantemente recriar a curva no topo do lábio (o arco do Cupido) e as colunas verticais que vão da base do nariz até os pontos mais altos os lábios, restaurando a juventude de outrora.

60 anos ou mais: Neste estágio, o cirurgião plástico continuará reconstruindo áreas-chave, incluindo a restauração da plenitude dos lábios e das estruturas faciais ao redor da boca.

Aos 60 ou aos 20, o conselho é o mesmo: procure um médico capacitado. Lembre-se que muito enchimento altera sua anatomia facial ao invés de melhorar a aparência. Não importa qual é a idade, encontre um profissional de confiança para consultar sobre a solução adequada para o seu rosto e suas necessidades. Os cirurgiões plásticos certificados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica têm conhecimento e anos de experiência na realização desses procedimentos de aumento e rejuvenescimento dos lábios. 

Nossos corpos estão em mudança contínua e isto não podemos controlar. Mas, se você pretende ter os lábios atraentes de anos atrás, ou mesmo aumenta-los, soluções não cirúrgicas estão facilmente disponíveis ao se consultar com um cirurgião plástico membro da SBCP.

 

Matérias Relacionadas

Segurança

GAECO deflagra operação e investiga crimes em Major Vieira e Três Barras

Operação foi executada nesta manhã
GAECO deflagra operação e investiga crimes em Major Vieira e Três Barras
Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

Professor é condenado a pena máxima por estupro e sequestro de aluna em Pomerode

Ele está na cadeia em Blumenau há oito meses.
Professor é condenado a pena máxima por estupro e sequestro de aluna em Pomerode
Segurança

Rua 13 Maio, no Amizade em Jaraguá do Sul, terá interdição parcial a partir desta quinta-feira (25)

A medida é necessária devido ao início das obras de recapeamento asfáltico
Rua 13 Maio, no Amizade em Jaraguá do Sul, terá interdição parcial a partir desta quinta-feira (25)
Ver mais de