Fiat Argo Seleção: série especial para a Copa América e Mundial Feminino

Nas lojas a partir de 14 de junho, virá com um kit contendo uma bolsa da Nike

08 Jun 2019 - 07h00Por Rafael Benkendorf

Patrocinadora das Seleções Brasileiras de futebol, Fiat lança a versão especial Seleção, baseada no Argo Drive 1.0. A nova série terá apenas 1.500 unidades e foi mostrada durante o jogo da Seleção Brasileira contra o Catar, em Brasília.

Nas lojas a partir de 14 de junho, virá com um kit contendo uma bolsa da Nike.

O grande trunfo da série especial é a central multimídia com tela touch de 9 polegadas de série e com painel escurecido. Na parte externa do carro, adesivos laterais e na tampa do bagageiro fazem referência ao modelo.

A grade frontal inferior e os retrovisores externos têm acabamento preto brilhante e as calotas, “sim calotas”, foram escurecidas para deixar o conjunto mais harmonioso. Também conta com ar-condicionado, direção elétrica progressiva, alarme com chave canivete, câmera de ré e retrovisores com Tilt Down. O preço parte de R$ 52.690.

O Argo Seleção terá duas cores especiais além das existentes na cartela: azul Portofino e amarelo Indianápolis. Outro diferencial da série é os cinco anos de garantia para o Argo Seleção, dois a mais que a versão tradicional. Pelo menos uma vantagem interessante, já que poderia vir com rodas de liga leve, além da central diferenciada.