transito

Atendimento médico em casa garante mais saúde em Jaraguá do Sul

Essa opção busca a valorização da medicina humanizada, de se colocar à disposição de quem mais precisa, e tem sido colocada em prática em Jaraguá do Sul.

04 Abr 2019 - 07h30Por Raphael Lahr

Dificuldades de locomoção e problemas de deslocamento relacionadas à velhice costumam distanciar os pacientes dos consultórios médicos, prejudicando o bem-estar e a saúde como um todo. Mas, é exatamente nessas situações que é preciso cuidar, ter um médico próximo, acompanhando o dia a dia. 

Por isso, uma antiga tradição tem ganhado nova vida e muita importância. As visitas médicas domiciliares são aprovadas pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e vão ao encontro do bem-estar do paciente, que não precisa se locomover até o consultório e ainda é atendido no aconchego do próprio lar. 

Essa opção busca a valorização da medicina humanizada, de se colocar à disposição de quem mais precisa, e tem sido colocada em prática em Jaraguá do Sul. Recentemente, eu e o Dr. Lucas Sfier Galdino passamos a disponibilizar consultas domiciliares focadas no diagnóstico e tratamento de doenças urológicas. 

Essas enfermidades englobam cólicas renais, infecções urinárias, bexiga hiperativa, patologias da próstata, entre elas a Hiperplasia Prostática Benigna - HPB, além de tumores, como aqueles que afetam os rins, ureteres, próstata, bexiga, pênis e testículos, disfunção miccional, fimose e diversas outras doenças. Acreditamos que, ao estabelecermos um contato mais próximo entre médico e pacientes, podemos evita-las, minimizar sintomas e oferecer ainda mais qualidade de vida à população. 

Matérias Relacionadas

Segurança

(Vídeo) Buscas por mulher desaparecida são retomadas em Guaramirim

As buscar foram finalizadas na madrugada deste sábado e retomadas no início desta manhã; Confira imagens exclusivas:
(Vídeo) Buscas por mulher desaparecida são retomadas em Guaramirim
Segurança

Mulher arremessa faca contra namorado em Schroeder

Caso foi registrado na madrugada deste sábado (20)
Mulher arremessa faca contra namorado em Schroeder
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Segurança

Bombeiros de Guaramirim procuram por mulher desaparecida

Ela tem diagnóstico de esquizofrenia
Bombeiros de Guaramirim procuram por mulher desaparecida
Ver mais de