Unimed

Cruze PREMIER 1 vai e LTZ volta na linha 2021

A linha 2021 chega com novidades como a volta da versão LTZ e um design de para-choque dianteiro exclusivo para esta versão. 

24 Jan 2021 - 10h00Por Rafael Benkendorf

Apesar de não ser o mais vendido do segmento o Chevrolet Cruze ainda tem sua importância para o mercado e para a marca. A linha 2021 chega com novidades como a volta da versão LTZ e um design de para-choque dianteiro exclusivo para esta versão. 

O Chevrolet Cruze LTZ entra no lugar da versão Premier 1, que se diferenciava da Premier 2 por equipamentos de tecnologia como frenagem automática de emergência, alerta de ponto-cego, farol-alto automático e outros. Na dianteira, um para-choque mais esportivo, com entradas de ar maiores, e rodas de liga-leve de 17" com pintura escurecida completam o pacote visual da versão.

O Cruze hatch também segue com as mudanças de versão porém sem a mudança no para-choque. 
Os motores seguem iguais com o 1.4 turbo de até 153 cv e 24,5 kgfm de torque associado ao câmbio automático de 6 marchas. 

O pacote de equipamentos inclui o sistema multimídia MyLink com tela de 8" com Apple CarPlay e Android Auto, 6 airbags, controles de tração e estabilidade, ar-condicionado automático, retrovisores externos com rebatimento elétrico, OnStar, 4G com WiFi nativo, computador de bordo com tela colorida e partida por botão com chave presencial, entre outros itens.


Fonte: motor1.com.br