Caraguá
Futebol

Walter marca, Atlético-PR empata com a Chapecoense e avança às oitavas da Copa do Brasil

28 Jul 2016 - 15h20
Como a partida de ida na Arena da Baixada terminou 0 a 0, o clube paranaense se classificou graças ao gol marcado fora de casa.

O Atlético descobrirá seu adversário na próxima fase em sorteio que será realizado no dia 2 de agosto. O evento será realizado às 11h (de Brasília), enquanto os mandos de campo sairão às 12h30.

Nesta fase, entram os cinco times que disputaram a Libertadores de 2016 (Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Atlético-MG e Grêmio) e o quinto colocado no último Brasileirão (Internacional).

O Atlético-PR volta a campo no próximo sábado, quando encara o Sport às 18h30, fora de casa, pelo Brasileiro. A Chapecoense joga domingo, às 11h, contra o São Paulo, também longe de seus domínios.

GOL DE LUCAS GOMES

A Chapecoense abriu o placar com apenas quatro minutos. Gil passou para Lucas Gomes. O meia-atacante chutou fraco, mas o goleiro Weverton não alcançou: 1 a 0 para os donos da casa.

GOL DE WALTER

O empate do Atlético-PR - e a consequente classificação - veio apenas na segunda etapa. Mais organziado que nos 45 minutos inicais, o time visitante deixou tudo igual aos 12 minutos. Sidcley lançou para área, Dener não conseguiu cortar e a bola sobrou Walter. O atacante dominou com maestria e chutou firme para fazer 1 a 1.

 

Matérias Relacionadas

Geral

Gustavo Bardim participa da final do The Voice Kids neste domingo

Cantor guaramirense precisa do apoio da população, já que, o grande vencedor do reality show será decidido pelo público, através de votação pelo site GShow
Gustavo Bardim participa da final do The Voice Kids neste domingo
Esportes

CBF divulga tabela detalhada das semifinais da Copa do Brasil

Partidas de ida serão no dia 20 de outubro e volta ocorre no dia 27
Política

[Vídeo] Renan Calheiros e Jorginho Mello batem boca e trocam xingamentos na CPI

Senadores discutiram após relator da CPI afirmar que população tem a percepção de que governo Bolsonaro é corrupto
[Vídeo] Renan Calheiros e Jorginho Mello batem boca e trocam xingamentos na CPI
Economia

WEG inaugura quinta fábrica de transformadores na América do Norte

Localizada na cidade de Washington a nova fábrica recebeu investimentos de 17 milhões de dólares e será dedicada à produção de transformadores de potência até 10 MV
WEG inaugura quinta fábrica de transformadores na América do Norte
Ver mais de Brasil