Delivery Much
Palmeiras

Verdão vence Fiorentina e fica com o troféu Julinho Botelho

31 Jul 2014 - 11h14
Mesmo com titulares poupados, o Palmeiras preparou uma festa, transformando o jogo contra a Fiorentina no Pacaembu em importante e raro evento para celebração do centenário, com mais de 20 mil pagantes em fria noite. Em campo, o time, enfim, deu motivos de alegria. Vestindo azul e com o escudo do Palestra Itália em dourado no peito, a equipe marcou golaços para vencer por 2 a 1 nesta quarta-feira.

A vitória rendeu o troféu Julinho Botelho, homenagem ao ex-atacante e ídolo de Palmeiras e Fiorentina, e mais paz ao Verdão, que está a três pontos da zona de rebaixamento no Brasileiro e joga às 16 horas (de Brasília) no domingo pela competição, no Pacaembu, diante do Bahia.

O confronto também era válido pela Copa Euroamericana, que promove uma disputa entre Europa e América com clubes dos dois continentes. Graças ao triunfo brasileiro no Pacaembu, o duelo está empatado em 4 a 4 e será definido no sábado, quando a Fiorentina enfrenta o Universitario no Peru.
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Apostador de Fortaleza acerta os seis números sorteados na Mega-Sena

Os números sorteados neste sábado foram 02, 09, 34, 49, 51, 55
Apostador de Fortaleza acerta os seis números sorteados na Mega-Sena
Geral

Conselho do PPI recomenda concessão de florestas no Amazonas

Medida ainda depende de aval do presidente da República
Esportes

Vôlei de praia: novas duplas e parcerias olímpicas jogam no RJ

Saúde

Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil

De acordo com a Fiocruz, assim que chegarem à instituição, as vacinas passarão por checagem de qualidade e segurança, além de rotulagem, com etiquetagem das caixas com informações em português
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
Ver mais de Brasil