Delivery Much
Palmeiras

Verdão enfrenta Fiorentina

30 Jul 2014 - 12h17
Às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta a Fiorentina em jogo pela Copa Euroamericana e anunciado por Paulo Nobre como parte das comemorações do centenário. O time, contudo, encara o quarto colocado do último Campeonato Italiano poupando jogadores e cumprindo sua obrigação enquanto tenta administrar sua crise.

O compromisso faz parte do torneio que promove uma disputa entre europeus e americanos com clubes dos dois continentes. Mas, para Ricardo Gareca, é uma chance de testar jogadores pouco usados e até promover a estreia do recém-contratado meio-campista Agustín Allione. Os titulares treinarão nas manhãs do dia do jogo e do dia seguinte, pensando só em se recuperar no Brasileiro.

O Verdão está a três pontos da zona de rebaixamento e não vence na liga nacional há seis jogos, tendo perdido as três partidas pela competição sob o comando de Gareca. O treinador faz de tudo para valorizar o confronto diante dos italianos, mas está mais preocupado em enfrentar o Bahia no domingo.
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil

De acordo com a Fiocruz, assim que chegarem à instituição, as vacinas passarão por checagem de qualidade e segurança, além de rotulagem, com etiquetagem das caixas com informações em português
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
Saúde

Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac

Desta vez, envase e rotulagem foram feitos pelo Instituto Butantan
Política

Biden vai pedir quarentena a passageiros internacionais

Ele pediu ainda o uso de máscaras em transportes entre os estados
Economia

Nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Serão beneficiadas 3,5 milhões de pessoas
Nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje
Ver mais de Brasil