Delivery Much
Copa do Mundo 2014

Valendo vaga nas semifinais, Brasil encara a Colômbia

04 Jul 2014 - 13h38
Valendo vaga nas semifinais, Brasil encara a Colômbia -


Na briga por uma vaga nas semifinais do Mundial, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari terá que passar pela sensação da competição: a Colômbia. O duelo está marcado para às 17h no Castelão, em Fortaleza. 

Durante a semana Felipão chegou a fazer mistério, mas o time que deve entrar em campo não deve ter grandes alterações. Isso porque, o comandante deverá colocar apenas Paulinho no lugar de Luiz Gustavo, suspenso. Desta maneira, o Brasil deve jogar com Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar; Neymar, Hulk e Fred. Esta foi a formação utilizada no último coletivo antes da partida.

Em meio ao impasse dos últimos dias referente ao lado emocional do time, Felipão garante que não está sendo afetado. "Os atletas estão apenas sendo incentivados pelos torcedores. Não estamos vendo problemas nisso. Não queremos perder esse apoio nesse momento decisivo", comentou Scolari.

Confiança de Neymar

Principal atleta da nova geração da Seleção Brasileira, o atacante Neymar acredita que enfrentar a Colômbia não pode ser visto como uma pedreira. Afinal, todos os jogos são decisivos em um Mundial. "Não dá para escolher adversário em Copa do Mundo. E todos os jogos até agora têm sido difíceis não só para o Brasil, mas para todas as seleções.

A esperança colombiana

O meia James Rodríguez é o grande destaque do Mundial até o momento. Inclusive, brilhando até mais que Neymar. Sem temor de enfrentar os donos da casa, Rodríguez acredita que o caminho da Colômbia é seguir a regularidade de atuações. "Não podemos mudar o que está dando certo. Vamos continuar sendo ofensivos e sabemos que os resultados que conquistamos não foram em vão. Podemos sim chegar ao título", finalizou.


Informações e texto: Rodrigo Floriani
 

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil

De acordo com a Fiocruz, assim que chegarem à instituição, as vacinas passarão por checagem de qualidade e segurança, além de rotulagem, com etiquetagem das caixas com informações em português
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
Saúde

Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac

Desta vez, envase e rotulagem foram feitos pelo Instituto Butantan
Política

Biden vai pedir quarentena a passageiros internacionais

Ele pediu ainda o uso de máscaras em transportes entre os estados
Economia

Nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Serão beneficiadas 3,5 milhões de pessoas
Nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje
Ver mais de Brasil