Cunha
Testemunha de acusação depõe em ação penal contra Eduardo Cunha
O depoimento de Júlio Gerin de Almeida Camargo começou por volta das 14h, na Seção Judiciária do estado de São Paulo, e terminou às 20h. Tanto Camargo quanto Cunha não falaram no fiml da audiência e saíram pela garagem.
Ricardo Gobbetti, também testemunha de acusação e que deveria ser ouvido ontem, foi dispensado, porque o advogado de Cunha alegou não ter sido avisado sobre seu depoimento.
Uma terceira testemunha, Leonardo Meirelles, não teria sido encontrada para receber a intimação e, por isso, não compareceu. Ambos, porém, tiveram depoimento adiado para o dia 22 deste mês. Informações da Agência Brasil.
Matérias Relacionadas
Economia
FIESC prevê alta de 3,86% para setor de borracha e plásticos em SC
Selic em alta deve restringir avanço; nível de renda das famílias e ciclo da construção civil minimizam impacto da alta dos juros

Segurança
Considerado maior assaltante e sequestrador de SC morre em confronto com a Polícia
Ele foi responsável por sequestros em Santa Cecília e Santa Terezinha, além de roubos de armas em Blumenau e Itaiópolis, ocorridos entre 2023 e 2024 e tinha uma pena de 60 anos a cumprir

Política
União Brasil oficializa convite para Lunelli se filiar à sigla e ser candidato a governador de SC
Sigla terá no plano nacional Ronaldo Caiado, Gustavo Lima e Pablo Marçal

Política
SC em Brasília
Confira os bastidores da política desta sexta-feria (14) com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
