Delivery Much
técnico

Técnico Marcelo Veiga é demitido da Lusa

31 Jul 2014 - 15h56
O técnico Marcelo Veiga foi demitido do comando da Portuguesa na tarde desta quarta-feira. O treinador não resistiu ao empate sem gols diante do Oeste no Canindé da noite de terça, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e deixa a equipe na zona de rebaixamento da competição, ocupando o 18º lugar.

Veiga assumiu a Lusa no fim de maio deste ano, antes da pausa para a Copa do Mundo. Foram oito jogos sob seu comando, sendo duas vitórias, quatro empates e duas derrotas, todas pela Série B do Brasileirão.


O comandante deixou o Bragantino em meio à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro para chegar à Portuguesa, substituindo o demitido antecessor Argel Fucks. O empate contra o Oeste provocou a revolta dos torcedores, que, contra a atual diretoria, tiveram de ser contidos pela Polícia Militar.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Apostador de Fortaleza acerta os seis números sorteados na Mega-Sena

Os números sorteados neste sábado foram 02, 09, 34, 49, 51, 55
Apostador de Fortaleza acerta os seis números sorteados na Mega-Sena
Geral

Conselho do PPI recomenda concessão de florestas no Amazonas

Medida ainda depende de aval do presidente da República
Esportes

Vôlei de praia: novas duplas e parcerias olímpicas jogam no RJ

Saúde

Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil

De acordo com a Fiocruz, assim que chegarem à instituição, as vacinas passarão por checagem de qualidade e segurança, além de rotulagem, com etiquetagem das caixas com informações em português
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
Ver mais de Brasil