transito
Formula Um

Sogra brasileira de Ecclestone é sequestrada em São Paulo. Criminosos pedem R$ 120 milhões de resgate

26 Jul 2016 - 14h58
Sogra do chefão da F1 Bernie Ecclestone, Aparecida Schunck foi sequestrada na noite da última sexta-feira (22), em São Paulo. A informação é da revista 'Veja' e foi confimada peloGRANDE PRÊMIO. De acordo com a publicação, Schunck, 67, mãe da esposa de Ecclestone, a brasileira Fabiana Flosi, foi raptada no bairro de Interlagos. Os criminosos pedem R$ 120 milhões pelo resgate.

Ecclestone é casado com Fabiana desde 2012, depois de um casamento de 25 anos com a modelo Slavica Radić. Bernie e Fabiana, de 38 anos, se conheceram por conta do GP do Brasil. Flosi, que é advogada, trabalhava na organização da corrida brasileira.

O britânico de 85 anos é o todo-poderoso da maior categoria do automobilismo no mundo. E atualmente é o presidente e o diretor-executivo da FOM (Formula One Management), a empresa que detém os direitos comerciais da maior das categorias, além de acionista do CVC - o grupo de investimento que é dono da maior parte das ações do Mundial.

Já Fabiana é formada em Direito e possui especialização em Comércio Exterior. A brasileira trabalhou na etapa de Interlagos na F1 por 16 anos e fez parte das equipes de credenciamento, logística e marketing. Hoje, vive em Londres, na Inglaterra, com o marido. Flosi também faz parte da Comisssão das Mulheres do Esporte a Motor da FIA.

GRANDE PRÊMIO não vai mais publicar nenhuma informação adicional até o desfecho do caso como forma também de garantir a segurança da vítima.

Matérias Relacionadas

Geral

Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado

Placas atuais só apresentam a bandeira do país de origem do veículo
Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado
Economia

Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital

O segmento mostrou valorização nos preços médios de janeiro a março na comparação com o primeiro trimestre de 2023, segundo análise do Observatório FIESC.
Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital
Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Ver mais de Brasil