Formula Um

Sogra brasileira de Ecclestone é sequestrada em São Paulo. Criminosos pedem R$ 120 milhões de resgate

26 Jul 2016 - 14h58
Sogra do chefão da F1 Bernie Ecclestone, Aparecida Schunck foi sequestrada na noite da última sexta-feira (22), em São Paulo. A informação é da revista 'Veja' e foi confimada peloGRANDE PRÊMIO. De acordo com a publicação, Schunck, 67, mãe da esposa de Ecclestone, a brasileira Fabiana Flosi, foi raptada no bairro de Interlagos. Os criminosos pedem R$ 120 milhões pelo resgate.

Ecclestone é casado com Fabiana desde 2012, depois de um casamento de 25 anos com a modelo Slavica Radić. Bernie e Fabiana, de 38 anos, se conheceram por conta do GP do Brasil. Flosi, que é advogada, trabalhava na organização da corrida brasileira.

O britânico de 85 anos é o todo-poderoso da maior categoria do automobilismo no mundo. E atualmente é o presidente e o diretor-executivo da FOM (Formula One Management), a empresa que detém os direitos comerciais da maior das categorias, além de acionista do CVC - o grupo de investimento que é dono da maior parte das ações do Mundial.

Já Fabiana é formada em Direito e possui especialização em Comércio Exterior. A brasileira trabalhou na etapa de Interlagos na F1 por 16 anos e fez parte das equipes de credenciamento, logística e marketing. Hoje, vive em Londres, na Inglaterra, com o marido. Flosi também faz parte da Comisssão das Mulheres do Esporte a Motor da FIA.

GRANDE PRÊMIO não vai mais publicar nenhuma informação adicional até o desfecho do caso como forma também de garantir a segurança da vítima.

Matérias Relacionadas

Economia

Reforma da Previdência é promulgada pelo Congresso

Economia

Bolsonaro assina medida provisória que extingue o Dpvat

Geral

Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil

O Grupo Malwee, uma das maiores empresas de moda do país, foi reconhecido pela segunda vez, como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2019.
Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil
Educação

MEC levará internet a 24,5 mil escolas públicas

De acordo com a pasta, isso significa que 56% das escolas públicas passarão a estar conectadas no país. A medida deverá beneficiar 11,6 milhões de estudantes
MEC levará internet a 24,5 mil escolas públicas
Ver mais de Brasil