Brasil
Simi virou herói em Sorocaba
A cena, contudo, não é comum se levarmos em conta os últimos anos do pivô de 39 anos. Nas últimas sete temporadas, ele vestiu a camisa do Corinthians, e o time alvinegro caiu nas últimas seis semifinais da Liga Nacional de Futsal.
Em parte destas eliminações, houve muito drama, como em 2010 e 2014, quando a equipe caiu no ginásio do Parque São Jorge levando gols no último segundo. Diante de Orlândia, há dois anos, os corintianos alegaram bola na mão de Dieguinho, autor do gol derradeiro, e partiram para cima dos árbitros. Simi foi o primeiro a correr na direção dos juízes e tentar agredi-los.
Ao final da última temporada, após mais uma queda diante de Orlândia, o Corinthians optou por reduzir o investimento no time de futsal e saíram as principais estrelas. Simi então, foi jogar ao lado de Falcão em Sorocaba, e teve sua redenção em uma semifinal nesta terça-feira.
E para ratificar marcou outro gol importante na decisão do Mundial de Clubes no catar e ajudou o time paulista a conquistar mais um título para o futsal nacional.
Matérias Relacionadas
Geral
Defesa Civil confirma ocorrência de três tornados no Oeste de Santa Catarina
Fenômenos foram registrados no Oeste do estado durante a passagem de uma frente fria e formação de ciclone extratropical; no Litoral Sul, chuvas intensas ultrapassaram 120 mm em 12 horas

Economia
Saiba quem será contemplado e como funcionará a isenção do IR
Quem ganha até R$ 7.350 por mês vai se beneficiar com a medid

Política
Definição estadual atrelada à nacional
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
Temperatura em ebulição e subindo
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

