Delivery Much
Série B

SÉRIE B: Ceará dispara na ponta

28 Jul 2014 - 10h46
O Ceará vai acumulando “gordura” no Campeonato Brasileiro da Série B. Ao vencer o Santa Cruz, por 3 a 2, no Estádio do Arruda, em Recife, neste sábado à tarde, o Vovô disparou na liderança, com 27 pontos. Outros três jogos foram disputados à tarde e dois fecharam a rodada à noite.

Se o Ceará chegou aos 27 pontos, ainda contou com tropeços dos rivais pelo G4. O Joinville perdeu o clássico para o Avaí e ficou em terceiro lugar, com 23 pontos. Igual em pontos ao Avaí, que venceu o clássico catarinense, com um gol de cabeça de Cléber Santana. No saldo de gol, o Joinville leva vantagem: 4 a 2.

Na sexta-feira, o América- Mineiro perdeu para o América-RN, em Natal, ficando na vice-liderança, com 23 pontos. E o Luverdense caiu diante do Oeste, por 2 a 1, em Itápolis ficando com 21 pontos, e agora em sexto lugar, fora do G4 – zona de acesso, seguido pelo ABC, com 20.

A derrota em casa deixou o Santa Cruz em crise. Foi sua terceira derrota seguida, somando 16 pontos, em 13.º lugar.

Em Goiânia, o Atlético-GO conseguiu sua terceira vitória consecutiva ao bater o fraco Náutico, por 2 a 0. O Dragão, do competente técnico Hélio dos Anjos, já aparece com 19 pontos, em nono lugar. O Timbu, em baixa, continua com 15 pontos, em 14.º lugar.

Em Campinas, Ponte Preta e Vasco da Gama empataram sem gols, num jogo amarrado. Ambos continuam em posições aquém do esperado. A Macaca é 11.ª colocada, com 18 pontos, um ponto a menos do que o Vasco, com 19, em 10.º lugar.

A rodada começou na terça-feira, com o jogo entre Icasa 2 x 0 Portuguesa. Teve três jogos sexta-feira à noite e foi completada nesta noite com mais dois jogos à noite. O resultado mais importante obteve o Sampaio Corrêa, que venceu o lanterna Vila Nova-GO, por 2 a 0, chegando à quinta posição, com 22 pontos. De outro lado, o Time goiano continua na lanterna, com apenas cinco pontos.

Na briga contra o descenso, o Paraná venceu em casa o ABC, por 1 a 0. Apesar disso, o tricolor paranaense continua na zona de rebaixamento, em 17.º lugar, com 13 pontos ganhos. Está na frente da Portuguesa, com 11, Bragantino, com 10 e Vila Nova, com cinco pontos.
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil

De acordo com a Fiocruz, assim que chegarem à instituição, as vacinas passarão por checagem de qualidade e segurança, além de rotulagem, com etiquetagem das caixas com informações em português
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
Saúde

Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac

Desta vez, envase e rotulagem foram feitos pelo Instituto Butantan
Política

Biden vai pedir quarentena a passageiros internacionais

Ele pediu ainda o uso de máscaras em transportes entre os estados
Economia

Nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Serão beneficiadas 3,5 milhões de pessoas
Nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje
Ver mais de Brasil