Séculus
Futsal

Serginho Schiochet realiza 1º treino e diz ter “algumas ideias” do time titular

03 Nov 2015 - 14h34
O técnico afirmou que manteve o padrão de outras convocações, com atletas das mesmas equipes para manter a parte tática. Antes da estreia contra a Zâmbia na próxima quarta-feira, às 18h45, o Brasil fará quatro treinos. O primeiro, na manhã desta segunda-feira, teve uma conversa rápida para acertar a parte tática e reforçar com os atletas que já fazem nos clubes. – É o primeiro encontro deste grupo. Tínhamos feito uma convocação e tivemos que mudar um pouco. Uma conversa para passar a parte tática. Não temos muito tempo, pois na quarta-feira começa a competição. Vamos reforçar algumas coisas que fazem nos clubes. Colocar algumas coisas que fazemos na seleção para chegar em uma situação mais tranquila na quarta – explicou.

O treinador disse que o time vai se acertando durante o Grand Prix. Serginho afirma que manteve padrão de convocar jogadores que se conhecem para facilitar o entrosamento nestes poucos dias antes da estreia.

– A gente tem algumas ideias. Na Copa América levei um grupo com jogadores da mesma equipe para fortalecer a parte tática. Mantive a mesma forma, apesar de ter que mudar a convocação. Mas temos quatro treinos e nele que vamos definir as prioridades e fazer uma boa estreia – concluiu.

O Brasil está no grupo A do Grand Prix, que tem ainda Zâmbia, Guatemala e Paraguai. As partidas da primeira fase terão transmissões do SporTV.

Notícia: GloboEsporte.com
GNet

Matérias Relacionadas

Economia

Petrobras anuncia mais um aumento da gasolina e diesel

Preço da gasolina sobe R$ 0,21 e o diesel sobe R$ 0,28
Petrobras anuncia mais um aumento da gasolina e diesel
Geral

Facebook derruba live de Bolsonaro

Presidente associou a vacina contra a covid-19 ao desenvolvimento mais rápido da Aids
Facebook derruba live de Bolsonaro
Geral

Caxias do Sul se inspira em Jaraguá para cumprir o Marco do Saneamento

Com mais de 520 mil habitantes, Caxias do Sul possui 10 Estações de Tratamento de Esgoto em funcionamento e será necessário construir outras seis unidades
Caxias do Sul se inspira em Jaraguá para cumprir o Marco do Saneamento
Economia

Presidente Bolsonaro afirma que governo não interferirá em preços

Governo discute futuro da Petrobras e não descarta privatização
Presidente Bolsonaro afirma que governo não interferirá em preços
Ver mais de Brasil