Notificação
Senadores se reúnem para discutir rito das sessões do julgamento final de Dilma
Os senadores vão se reunir nesta semana para definir o rito das sessões do julgamento final da presidente afastada Dilma Rousseff. O encontro, anunciado pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), deve acontecer entre esta terça-feira e quarta-feira, 17, e contar com a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, que preside o processo.
A presidenta afastada Dilma Rousseff foi notificada para comparecer ao Senado Federal no próximo dia 25, quando será julgada no processo de impeachment. A notificação foi enviada pelo Supremo Tribunal Federal. Ainda não está confirmado se a presidenta afastada irá se defender pessoalmente no plenário do Senado durante o julgamento final.
Fonte: G1
Matérias Relacionadas
Política
Uma cúpula sem grandes líderes
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Segurança
Registro de nascimento revela caso de abuso sexual contra menina de 13 anos em SC
As investigações confirmaram que a gravidez da adolescente foi resultado de abuso do padrasto, enquanto a mãe se mostrou omissa e apresentou versões falsas sobre o caso

Política
SC voltando a ser exclusivamente conservadora, sem bolsonarismo?
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Geral
Exportações catarinenses para a Argentina crescem 25,2% no ano
No mesmo período, a venda de produtos brasileiros aos argentinos atingiu US$ 15,85 bilhões e cresceu 41,4%, enquanto a exportação total brasileira subiu 9,1%

