Caraguá
Seleção brasileira

Seleção do Brasil de futebol masculino chega a Brasília para estreia na Rio 2016

01 Ago 2016 - 10h13
A seleção brasileira que disputará a Olimpíada Rio 2016 no futebol masculino chegou na noite de ontem (31), em Brasília. A equipe, que deixou Goiânia por volta das 20h, disputará, na capital federal, a partida de estreia contra a África do Sul na próxima quinta-feira (4), às 16h, no Estádio Mané Garrincha. O Brasil integra o Grupo A dos Jogos Olímpicos, ao lado da Dinamarca, Iraque e África do Sul.

Em Goiânia, a equipe venceu um amistoso contra a seleção do Japão por 2x0, com gols de Gabriel, ou Gabigol, como é mais conhecido o atacante do Santos, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Marquinhos, após escanteio cobrado por Neymar.

O goleiro Fernando Prass, jogador do Palmeiras, foi cortado da seleção, neste sábado (30). Durante o aquecimento para o jogo contra o Japão, Prass sentiu dores no cotovelo direito. Uma lesão foi constatada em exames feitos após a partida, que o deixa sem condições de defender a seleção nos Jogos Olímpicos.

A capital federal receberá dez partidas de futebol na Rio 2016, sete do torneio masculino e três do feminino. Na primeira fase, recebe as seleções da África do Sul; Alemanha; Brasil; Canadá; China; Coreia do Sul; Dinamarca; Honduras; México; Suécia e Iraque. Nas quartas de finais, Brasília receberá quatro delegações.

 

Agência Brasil

Matérias Relacionadas

Economia

Governo anuncia leilão para compra simplificada de energia em outubro

Recomendação é do Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico
Governo anuncia leilão para compra simplificada de energia em outubro
Geral

Gustavo Bardim se apresenta na semifinal do The Voice Kids neste domingo

Veja como votar
Gustavo Bardim se apresenta na semifinal do The Voice Kids neste domingo
Geral

Evento online quer potencializar recursos de incentivos fiscais a projetos sociais em SC

O tema será abordado pelo assessor de Responsabilidade Social da FIESC, Sandro Volpato Faria, e pela líder do programa Fundo Social, Andressa Mongruel Martins Vicenzi
Saúde

Conselhos de secretários de Saúde defendem vacinação de adolescentes

Sociedade Brasileira de Imunizações também defende vacinação
Conselhos de secretários de Saúde defendem vacinação de adolescentes
Ver mais de Brasil