Séculus
Seleção brasileira

Seleção começa caminhada rumo à Copa de 2018

08 Out 2015 - 17h45

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, não confirmou o time titular que entra em campo nesta quinta-feira, contra o Chile, pela primeira rodada das Eliminatórias sul-americanas da Copa de 2018. Mas, levando em consideração as últimas convocações, não é difícil entender que o treinador ainda busca uma formação ideal, principalmente no meio campo. Luiz Gustavo é titular absoluto. Já Elias, Fernandinho, Oscar, Lucas Lima e Kaká lutam para conquistar espaço no time. O lateral esquerdo Marcelo, também busca se afirmar na posição e Hulk disputa vaga de titular no ataque. Sendo assim, um provável Brasil para o jogo desta noite pode ser: Jefferson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias ou Fernandinho, Oscar, Willian e Douglas Costa. No ataque, Hulk. Chile e Brasil entram em campo logo mais às oito e meia da noite, pelo horário de Brasília.


O processo de combate à corrupção na FIFA segue na Suíça, país sede da entidade máxima do futebol. Nesta quarta-feira, o comitê de Ética da federação suspendeu o presidente da entidade, Joseph Blatter, o presidente da UEFA, Michel Platini e o ex-secretário-Geral da federação, Jérôme Valcke. De acordo com o comitê de Ética da FIFA, a decisão de afastar os dirigentes foi tomada por conta das investigações de corrupção na entidade, que envolvem diretamente Blatter, Platini e Valcke. O ex-vice-presidente da FIFA, Chung Mong-Joon foi banido por seis anos e multado em 100 mil francos suíços, cerca de 400 mil Reais, por má conduta no processo de escolha das sedes das copas de 2018 na Rússia e, de 2022 no Quatar.

Reportagem, Cristiano Carlos

GNet

Matérias Relacionadas

Segurança

Buscas em Brumadinho completam mil dias

Mar de lama da Vale causou 270 mortes e culpados ainda não foram punidos.
Buscas em Brumadinho completam mil dias
Jaraguá do Sul

Cobra albina capturada em Jaraguá do Sul será enviada para o Butantan em SP

Alguns detalhes referentes a documentação estão sendo providenciados e a cobra deve ser encaminhada de avião para o instituto.
Cobra albina capturada em Jaraguá do Sul será enviada para o Butantan em SP
Política

Presidente anuncia apoio para 750 mil caminhoneiros comprarem diesel

Detalhes da medida ainda serão informados pelo governo
Presidente anuncia apoio para 750 mil caminhoneiros comprarem diesel
Geral

Nova coleção da Lez a Lez é inspirada pelo sertão

Para contar essa história, repleta de sensações, a marca apresenta a coleção de alto verão através de suas novas embaixadoras: a influenciadora Camila Coelho e a atriz Vitoria Strada
Nova coleção da Lez a Lez é inspirada pelo sertão
Ver mais de Brasil