Delivery Much
Velocidade

Rubinho vence a Corrida do Milhão

04 Ago 2014 - 13h17
Piloto que mais disputou corridas na Fórmula 1, o brasileiro Rubens Barrichello chegou à Stock Car em 2013, um ano depois de deixar a categoria de elite do automobilismo mundial. E demorou quase duas temporadas para conseguir sua primeira vitória no campeonato nacional. O jejum foi quebrado na manhã deste domingo, quando ele venceu a Corrida do Milhão, disputada em Goiânia.

A prova no circuito do Centro-Oeste do Brasil é uma das mais importantes da temporada por causa de sua premiação de R$ 1 milhão de reais ao vencedor, mas sua pontuação é similar às das primeiras corridas das rodadas duplas da Stock Car.

Rubinho subiu ao lugar mais alto do pódio depois de boa briga com Thiago Camilo, vencedor duas vezes da Corrida do Milhão. O ex-piloto da F-1 ficou com a vitória, deixando o rival na segunda colocação. O terceiro lugar em Goiânia acabou com Galid Osman. Átila Abreu foi o quarto, seguido por Júlio Campos, Antônio Pizzonia, Alam Khodair e Cacá Bueno.

O resultado da Corrida do Milhão deixa Átila Abreu na liderança da temporada da Stock Car com 76 pontos, quatro a mais do que Thiago Camilo, segundo colocado. Júlio Campos aparece em terceiro com 71 pontos e Rubens Barrichello é o quarto com 69. A próxima etapa do campeonato é em Cascavel, em 17 de agosto.
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Conselho do PPI recomenda concessão de florestas no Amazonas

Medida ainda depende de aval do presidente da República
Esportes

Vôlei de praia: novas duplas e parcerias olímpicas jogam no RJ

Saúde

Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil

De acordo com a Fiocruz, assim que chegarem à instituição, as vacinas passarão por checagem de qualidade e segurança, além de rotulagem, com etiquetagem das caixas com informações em português
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
Saúde

Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac

Desta vez, envase e rotulagem foram feitos pelo Instituto Butantan
Ver mais de Brasil