Delivery Much
Futuro

Ronaldinho Gaúcho se despede do Galo

30 Jul 2014 - 23h19
O meia Ronaldinho Gaúcho fez a sua despedida oficial do Atlético-MG nesta quarta-feira, durante entrevista coletiva em Belo Horizonte, mas não quis revelar qual será seu futuro profissional. Adiantou pelo menos que está descartada a possibilidade de encerrar a carreira. Aos 34 anos, ele contou que o telefone do seu irmão e empresário, Roberto Assis, "está tocando bastante" - os Estados Unidos e o mundo árabe são apontados como seus possíveis destinos.

Questionado sobre seu futuro no futebol, Ronaldinho Gaúcho afirmou que pretende "continuar fazendo sua história" no esporte. "É meu objetivo. Continuar. Deixei meu irmão pensando e eu descontraindo", disse ele, referindo-se a Assis, que cuida da sua carreira. "A partir da semana que vem, a gente conversa sobre o futuro. Nem conversamos a respeito ainda, mas sei que o telefone dele está tocando bastante."

Contratado após uma saída conturbada do Flamengo em 2012, Ronaldinho Gaúcho marcou sua passagem pelo clube mineiro com a conquista do inédito título da Libertadores, no ano passado, além de um Campeonato Mineiro e da Recopa Sul-Americana - a final deste torneio, inclusive, foi seu último jogo com a camisa atleticana, quarta-feira passada, diante do Lanús, no Mineirão, quando se sagrou campeão.

Ao se despedir, Ronaldinho Gaúcho admitiu frustração por não ter conquistado o Campeonato Brasileiro e o Mundial de Clubes, títulos que ele "gostaria muito" de ter ganhado com a camisa atleticana.

 
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Manaus vai transferir 235 pacientes com covid-19 para 7 estados e DF

Primeiro grupo foi transferido na manhã de hoje para Teresina
Manaus vai transferir 235 pacientes com covid-19 para 7 estados e DF
Economia

Santa Catarina registra crescimento de 11,1%, o segundo maior do país

O Estado apresentou resultado positivo em quatro indicadores da indústria no acumulado de 2020
Santa Catarina registra crescimento de 11,1%, o segundo maior do país
Esportes

Final da Libertadores faz CBF mudar jogos de Palmeiras e Santos

Equipes atuariam no Brasileiro um dia após final continental
Saúde

Pazuello diz que pasta vai priorizar entrega de oxigênio em Manaus

Segundo ministro, cidade vive novo colapso por causa da pandemia
Pazuello diz que pasta vai priorizar entrega de oxigênio em Manaus
Ver mais de Brasil