feirão de empregos
rio-2016

RIO 2016: Brasil eliminado no handebol feminino

16 Ago 2016 - 14h34
Fabiana Murer é eliminada no salto com vara! A brasileira erra sua terceira tentativa de saltar 4,55m e cai ainda nas eliminatórias da prova, sem anotar marca válida na competição.

Joana Costa encerra sua participação nas Olimpíadas ao errar suas três tentativas de saltar 4,30m nas eliminatórias do salto com vara.

Brasil eliminado no handebol feminino! Cotada como favorita à briga por medalha, Seleção perde para a Holanda por 32 a 23 e cai nas quartas de final das Olimpíadas.

Isaquias Queiroz, da canoagem, ficou com a segunda colocação do C1 1.000m e conquista a primeira medalha nacional na história da modalidade. É a décima medalha do Brasil nos Jogos.

 

Da Redação

 

Matérias Relacionadas

Política

Mexendo com o cenário de SC

Confira os bastidores da política desta segunda-feria (10) com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
Mexendo com o cenário de SC
Política

Deputado defende o impeachment do presidente Lula

Fábio Schiochet (UB) foi entrevistado nesta segunda-feira, 10, no Diário da Jaraguá
Deputado defende o impeachment do presidente Lula
Esportes

Jaraguá Futsal vai encarar o Carlos Barbosa na primeira fase da Copa do Brasil

As datas exatas ainda serão confirmadas, mas ocorrerão entre 10 de março e 7 de abril.
Jaraguá Futsal vai encarar o Carlos Barbosa na primeira fase da Copa do Brasil
Política

Aumenta ou não?

Confira os bastidores da política deste sábado (8) com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
Aumenta ou não?
Ver mais de Brasil