Itapocu
Brasil

Pabllo Vittar relembra bullying na escola: 'Me bateram, foi horroroso'

02 Set 2018 - 21h13
A cantora Pabllo Vittar chorou ao relembrar o bullying que sofreu em sua escola quando era uma criança em entrevista ao Altas Horas do último sábado, 1º. "Da 5ª série até a 7ª eu estudava numa escola no interior do Pará. Foi muito difícil porque eu tinha 10 anos, uma criança gordinha, afeminada do cabelo grande, chega naquela sala com um monte de gente...", contou.

Em seguida, complementou: "Fui na escola muito contente porque todo mundo queria chegar na 5ª série, troquei de escola e (pensei): 'Nossa, vou fazer um monte de amigo novo'. No primeiro dia me bateram. E foi horroroso."

"Eu não tinha a quem recorrer. Tinha minhas irmãs que estudavam comigo. Os professores não faziam nada, a diretora não fazia nada. Eu lembro de ter chegado em casa chorando, muito triste: 'Mãe, não quero ir pra escola mais'", continuou.

Pabllo se emocionou e fez questão de valorizar a importância que o apoio de sua mãe teve em sua infância: "Minha mãe falou: 'Pabllo, você vai amanhã pra escola sim, porque a sua vida inteira vai ser desse jeito. Se você se esconder, vai ser pior.'".

A atitude da mãe de Pabllo rendeu elogios de outro convidado da noite, o cantor e compositor Gilberto Gil, que considerou-a uma "mulher à frente de seu tempo".

Matérias Relacionadas

Economia

Produção de motocicletas em 2025 deve ser a maior desde 2011

Setor cresceu 25,8% na comparação de fevereiro com o ano passado
Produção de motocicletas em 2025 deve ser a maior desde 2011
Política

Campanha a todo vapor

Confira os bastidores da política desta sexta-feira (14) com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
Campanha a todo vapor
Segurança

Polícia prende integrante de grupo que aplicava o golpe da novinha em Santa Catarina

Criminosos extorquiam e ameaçavam vítimas após conversas por aplicativos entre homens e supostas menores
Polícia prende integrante de grupo que aplicava o golpe da novinha em Santa Catarina
Economia

Taxa zero para importação de nove tipos de alimentos começa a valer nesta sexta (14)

Medida não beneficiará carnes de aves e de porco
Taxa zero para importação de nove tipos de alimentos começa a valer nesta sexta (14)
Ver mais de Brasil