dengue
Brasil

No sufoco, Palmeiras vence mais uma e segue na liderança

22 Out 2018 - 14h51


O giro do fim de semana começa com o líder Palmeiras, que derrotou o Ceará por dois a um. A partida, no entanto, passou longe de ser tranquila para os alviverdes. Apesar dos dois gols de Bruno Henrique ainda na primeira etapa, a expulsão de Deyverson pouco antes do intervalo complicou a vida do líder. Arthur ainda descontou para os visitantes, mas a reação parou por aí. Palmeiras líder com 62 pontos dois, Ceará um.


Quem vem na cola do Verão é o Flamengo, que atropelou o lanterna Paraná por quatro a zero. O Mengão está na vice-liderança com 58 pontos. Paqueta, Vitinho, Uribe e Dourado marcaram para o Fla. Para o time paranaense, a derrota significou um recorde negativo: a equipe soma 16 jogos sem vitória na Série A, maior sequência sem vitória na era dos pontos corridos.
Diante do seu torcedor, o São Paulo tropeçou de novo. O tricolor, que vê o sonho do título cada vez mais longe, não saiu do zero a zero com o Atlético Paranaense.

Feliz da vida e com o bolso cheio de dinheiro por conta do título da Copa do Brasil, o Cruzeiro bateu a Chapecoense sem dificuldades: três a zero para a Raposa.

No Barradão, Vitória e Corinthians empataram em dois a dois, resultado ruim para ambas as equipes. O Fluminense venceu o Atlético Mineiro no Maracanã por um a zero e voltou a respirar no campeonato.


No sábado, o América de Minas empatou em um a um com o Grêmio. Na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Vasco por dois a um e segue na luta para fugir do rebaixamento. Outro carioca que foi derrotado foi o Botafogo, diante do Bahia: um a zero em pleno Engenhão.

Uma partida encerra a rodada nesta segunda. Querendo retomar a segunda posição, o Internacional recebe no Beira-Rio o Santos, que está de olho numa vaga na Libertadores. Os dois times se enfrentam às oito da noite, horário de Brasília.

Reportagem, Raphael Costa / Agência Rádio Mais 

Matérias Relacionadas

Saúde

Coqueluche volta a preocupar o mundo

Número de casos aumenta no Brasil e em 17 países europeus
Coqueluche volta a preocupar o mundo
Geral

Orquestra Filarmônica SCAR apresenta concerto "Retratos" com participação de Cármelo de los Santos

O concerto acontece neste sábado (22), às 20 horas, no Grande Teatro da SCAR. Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos no site da TicketCenter ou na bilheteria do Centro Cultural
Orquestra Filarmônica SCAR apresenta concerto "Retratos" com participação de Cármelo de los Santos
Economia

Copom decide nesta quarta se corta ou mantém juros básicos da economia

Taxa Selic, em 10,5% ao ano, pode ser mantida ou cair 0,25 ponto
Copom decide nesta quarta se corta ou mantém juros básicos da economia
Segurança

Mais de 20 cidades Catarinenses são alvos de operação de combate à corrupção e fraudes

A operação "Fundraising" cumpre 11 mandados de prisão preventiva, cinco de suspensão do exercício das funções públicas e 63 de busca e apreensão.
Mais de 20 cidades Catarinenses são alvos de operação de combate à corrupção e fraudes
Ver mais de Brasil