dengue
Futebol

Na Ressacada, Avaí fica no empate com o Atlético-GO e fica fora do Z-4

22 Jun 2016 - 14h39
Jogando fora de casa, no Estádio da Ressacada, o time goiano abriu o placar na primeira etapa com Matheus Ribeiro, porém no segundo tempo Rômulo deixou tudo igual.

 

O Dragão segue na segunda colocação com 21 pontos conquistados, enquanto o Avaí é 15º com onze. O Atlético-GO encara o Paysandu na próxima sexta-feira, às 19h15, em Belém. No dia seguinte, o Avaí joga contra o Tupi-MG, às 21h, em Juiz de Fora.

 

O JOGO

 

O duelo na Ressacada começou quente, com as duas equipes chegando com perigo logo nos primeiros minutos. Os visitantes assustaram com Romário, mas Renan fez boa defesa para evitar o gol. Pouco tempo depois o Avaí respondeu com João Paulo que mandou com perigo para o gol dos goianos. Célio Santos também desperdiçou boa chance para o time avaiano.

 

Aos 27 minutos, o Atlético-GO saiu em um rápido contra-ataque e conseguiu fazer o primeiro gol da partida. Magno Cruz deixou Matheus Ribeiro na boa para estufar as redes de Renan e sair para comemorar. Após o gol, o Avaí tentou pressionar mas parava na boa marcação do time rubro-negro, que foi para o intervalo com a vitória parcial por 1 a 0.

 

Na volta para a segunda etapa, o time catarinense foi para cima e pressionou o adversário. Caio César e Diego Jardel tiveram grandes chances mas não conseguiram deixar tudo igual no placar. O Dragão também assustou com Júnior Viçosa de cabeça, porém a bola subiu demais.

 

Após tanto insistir, o Avaí chegou ao gol de empate. Diego Jardel cruzou para Rômulo acertar o ângulo e marcar um golaço na Ressacada, tudo igual. Empurrado pelos torcedores, o Leão ainda tentou uma virada, mas William desperdiçou a última chance da partida.

 

Confira outros resultados desta terça-feira

Ceará 1x0 Oeste

CRB 1x1 Paraná

Paysandu 1x0 Joinville

Tupi-MG 2x1 Bahia

Londrina 0x1 Vasco

Matérias Relacionadas

Economia

Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres

Diferença entre rendimentos é a menor já registrada, mostra IBGE
Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres
Economia

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

Valor é o maior já apurado no país pelo IBGE desde 2012
Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Geral

Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado

Placas atuais só apresentam a bandeira do país de origem do veículo
Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado
Ver mais de Brasil