Futsal

Marreco se reforça com Mancha

05 Jul 2016 - 15h24
O pivô Rodrigo Mancha, 37 anos, que estava jogando a Liga Paulista pelo Pompeia Futsal, foi apresentado oficialmente como novo jogador do Cresol/Marreco Futsal na manhã de segunda-feira, 4, no ginásio Arrudão. O atleta deve fazer a sua estreia no sábado, dia 9, às 21h30, em Francisco Beltrão, contra o Concórdia (SC). Mancha é um pivô canhoto que vem para suprir a saída de Bolinha, que foi jogar no Azerbaijão.

“Espero fazer uma boa campanha e poder conquistar títulos com o Cresol/Marreco. Trata-se de uma equipe séria, que tem um bom projeto e fazia tempo que eu queria vir jogar aqui. Já joguei aqui no Arrudão com a camisa do Foz Futsal e sei que é muito difícil vencer o Marreco em sua casa”, comenta o pivô, que já está treinando com seus companheiros.

Matérias Relacionadas

Economia

Reforma da Previdência é promulgada pelo Congresso

Economia

Bolsonaro assina medida provisória que extingue o Dpvat

Geral

Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil

O Grupo Malwee, uma das maiores empresas de moda do país, foi reconhecido pela segunda vez, como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2019.
Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil
Educação

MEC levará internet a 24,5 mil escolas públicas

De acordo com a pasta, isso significa que 56% das escolas públicas passarão a estar conectadas no país. A medida deverá beneficiar 11,6 milhões de estudantes
MEC levará internet a 24,5 mil escolas públicas
Ver mais de Brasil