Caraguá
Brasil

Luverdense e Criciúma fazem confronto por sonho do G-4 na Série B

01 Nov 2016 - 14h08
Sem vencer há três rodadas, o Criciúma precisa começar urgentemente a sua reação. Com 47 pontos, o time ocupa a 8ª colocação e está sete pontos atrás do Náutico, quarto colocado. Na última rodada, o time não conseguiu sair do empate contra o Londrina, no Heriberto Hulse.

Para manter 100% de foco para a partida desta terça-feira, o Criciúma já está em Lucas do Rio Verde desde domingo. O técnico Roberto Cavalo já sabe que não poderá contar com Diego Giaretta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Adaligson Pitbull, lesionado.

"Giaretta tomou o terceiro amarelo e o tempo é curto, então temos duas opções: o Ianson - que foi bem contra o Atlético [Goianiense] - e o Ferron, que não vem jogando. Ianson deve atuar. O time não vai fugir muito do que começamos contra o Londrina", adiantou o treinador.

Para a vaga de Pitbull, no entanto, ainda não há definição - a tendência é que Bruno Baio dispute o posto com Thiago Humberto.

Do lado do Luverdense, não há mais nenhuma dúvida. Sem mistérios, o técnico Junior Rocha promoverá apenas uma mudança na equipe. Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o volante Ricardo retornará no lugar de Moacir. O time vem de um empate contra o Oeste e ocupa a 10ª colocação, com 47 pontos.

FICHA TÉCNICA:
LUVERDENSE X CRICIÚMA

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 1 de novembro, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

LUVERDENSE: Diogo Silva; Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho; Ricardo, Jean Patrick, Sérgio Mota e Rafael Silva; Douglas Baggio e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha

CRICIÚMA: Luiz; Paulo Cezar, Raphael Silva, Ianson e Marlon; Ruan, Douglas Moureira e Caíque Valdívia; Niltinho, Roberto e Bruno Baio (Thiago Humberto). Técnico: Roberto Cavalo

FONTE: ESPN

Matérias Relacionadas

Economia

WEG inaugura quinta fábrica de transformadores na América do Norte

Localizada na cidade de Washington a nova fábrica recebeu investimentos de 17 milhões de dólares e será dedicada à produção de transformadores de potência até 10 MV
WEG inaugura quinta fábrica de transformadores na América do Norte
Política

Senado aprova PEC da reforma eleitoral

Texto segue para promulgação
Senado aprova PEC da reforma eleitoral
Saúde

Anvisa recomenda quarentena ao presidente e comitiva brasileira

Ministro Queiroga testou positivo para covid-19 em viagem a Nova York
Economia

Dólar fecha acima de R$ 5,30 após anúncio do Banco Central americano

Bolsa subiu 1,84%, fechando em alta pelo segundo dia seguido
Ver mais de Brasil