transito
Liga Futsal

Liga Futsal: Minas e Corinthians ficam no empate

07 Ago 2014 - 11h20
Em mais um jogo pela Liga Futsal, Tambasa/Minas e Corinthians ficaram no empate na noite desta quarta (06/08). O jogo, que ocorreu em Belo Horizonte (MG), terminou com o placar de 3 a 3.

Após o duelo, o Corinthians está na terceira posição do campeonato, com 14 pontos em seis jogos. Já os mineiros estão em 15o., com 5 pontos em sete jogos.

O jogo

A partida começou agitada, com as duas equipes marcando bem o adversário e correndo muito. Com três minutos de jogo, a equipe minastenista roubou a bola e Tom partiu sozinho para o ataque, mas chutou em cima do goleiro Deivid. O jogo seguiu corrido, os times criaram boas oportunidades de gol, e a equipe paulista abriu o placar com Alex, que cortou o goleiro Thomaz e chutou no cantinho, a bola bateu na trave e entrou.

Na sequência, a Tambasa/Minas foi buscar o empate e o Corinthians aproveitou os espaços, o time paulista trocou passes até Leandro tocar na saída do goleiro para ampliar o placar, 2 a 0. Já no fim da primeira etapa, após cobrança de escanteio, o pivô Kelson disputou a bola na área e diminuiu a vantagem paulista para 2 a 1.

No segundo tempo, o Corinthians voltou ligado e logo no início Leandro marcou mais um, dessa vez de calcanhar, para colocar sua equipe novamente com dois gols de frente. Sem desanimar, o time minastenista continuou firme no jogo. Aos 12 minutos, após belo passe de Diego Belém, Attos chutou no alto sem chance de defesa para Deivid: 3 a 2.

Na segunda metade da etapa final, a Tambasa/Minas foi só pressão, e, faltando três minutos para o fim do jogo, o técnico Paulo Cardoso apostou em Xande como goleiro-linha. Após descuido da zaga corinthiana, o próprio Xande acertou um chute forte de esquerda e igualou o placar, levando a torcida minastenista à loucura na Arena Minas Tênis Clube. Com o cronômetro zerado, houve um desentendimento entre Leandro, do Corinthians, e Diego Belém, da Tambasa/Minas, mas logo os ânimos foram acalmados.

Sequência

Os dois times voltam à quadra neste sábado (09/08). O Timão vai a Florianópolis (SC) enfrentar o Floripa Futsal, às 21h15, com transmissão ao vivo do Sportv. Já o Tambasa/Minas enfrenta o São Bernardo em São Bernardo do Sul (SP), às 19h.

Com informações da assessoria de imprensa do Minas Tênis Clube

Matérias Relacionadas

Economia

Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres

Diferença entre rendimentos é a menor já registrada, mostra IBGE
Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres
Economia

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

Valor é o maior já apurado no país pelo IBGE desde 2012
Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023
Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Geral

Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado

Placas atuais só apresentam a bandeira do país de origem do veículo
Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado
Ver mais de Brasil