Delivery Much
Liga Futsal

Liga Futsal: Blumenau encara o São Bernardo no ABC paulista

30 Jul 2014 - 18h23
A Liga Futsal terá sequência na noite desta quinta feira, 30, com um jogo isolado no ABC paulista, quando a AD Hering Blumenau encara o São Bernardo no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, buscando retomar a ponta da tabela. A partida começa às 20 horas.

Estreante na competição, o time de Santa Catarina está invicto e vem surpreendendo ao longo das rodadas. Logo na estreia arrancou um empate diante do Corinthians no Parque São Jorge, na sequência venceu em casa os dois finalistas do ano passado, Concórdia e Intelli, e não satisfeito ainda aplicou uma goleada por 6 a 1 diante do São Paulo, em território adversário.

Essa campanha até o momento fez o time somar 11 pontos em cinco jogos, dois a menos que Jaraguá e Corinthians. Assim, uma vitória nesta noite deixará o time na liderança pelo menos até sábado (2), quando haverá o complemento da quinta rodada.

Já pelos lados da equipe do ABC, a situação é totalmente oposta. Sem vencer, o São Bernardo soma apenas um ponto e está fora da zona de classificação. Na última partida, também em sua quadra, a equipe foi derrota por 3 a 0 para o Corinthians e busca se recuperar para não correr o risco de repetir a campanha do ano passado, que marcou sua estreia no nacional, quando não conseguiu se classificar entre os 16 melhores.
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil

De acordo com a Fiocruz, assim que chegarem à instituição, as vacinas passarão por checagem de qualidade e segurança, além de rotulagem, com etiquetagem das caixas com informações em português
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
Saúde

Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac

Desta vez, envase e rotulagem foram feitos pelo Instituto Butantan
Política

Biden vai pedir quarentena a passageiros internacionais

Ele pediu ainda o uso de máscaras em transportes entre os estados
Economia

Nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje

Serão beneficiadas 3,5 milhões de pessoas
Nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial a partir de hoje
Ver mais de Brasil