dengue 2
Liga Futsal

Krona e Corinthians empatam no jogo de ida das Quartas de Final

20 Out 2015 - 16h38
O jogo da volta será na próxima segunda-feira (26/10), às 19h, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.

Atual campeão catarinense, o time da Krona Futsal contou mais uma vez com o apoio da torcida, que lotou o Centreventos Cau Hansen para empurrar a equipe. Em quadra, o time liderado pelo treinador Vander Iacovino teve a volta do capitão Junai.

Por outro lado, atual campeão paulista, o Corinthians entrou em quadra com a base formada por jogadores que já atuaram em Joinville: Valdin, Elisandro, Simi, Deives e Neto. No banco de reservas, o técnico Fernando Ferretti.

A primeira oportunidade de gol foi Tricolor. Pixote avançou pelo meio e concluiu por cima. Na sequência, Nenê respondeu para o Corinthians e Dudu praticou a defesa.  Ainda no primeiro tempo, a Krona explorou as jogadas com o ala Mithyuê. Danilo Baron também tentou para o Tricolor, aos 11 minutos, mas a bola passou rente à meta defendida por Guitta.

A rede balançou no início do segundo tempo. Eka recebeu na entrada da área e bateu forte no canto para abrir o placar e fazer a alegria da torcida presente no Centreventos.

Com um time experiente, o Corinthians partiu para cima, mas parava nas constantes defesas do goleiro Dudu, revelado na Krona Futsal. Rafa e Nenê arriscaram com perigo. Deives acertou a trave. De tanto insistir, aos 14 minutos, o alvinegro chegou ao empate com Pepita.

Nos minutos finais, a Krona passou a arriscar com Pixote na função de goleiro linha. A equipe trabalhava a bola em velocidade. Alex e Sinoê tabelaram, mas a defesa cortou. Já no segundo final, Mithyuê finalizou na trave. Placar final: Krona Futsal 1 x 1 Corinthians.

Para o jogo da volta, quem vencer no tempo normal avança à semifinal. Em caso de um novo empate, a disputa vai à prorrogação, com a vantagem da igualdade no tempo extra a favor do Corinthians.

Notícia : Renan Pereira/ LNF

Matérias Relacionadas

Geral

Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 

Natural de Brusque, Walter Orthmann iniciou sua trajetória na empresa RenauxView em 17 de janeiro de 1938, aos 15 anos, como assistente de empacotamento
Lunelli e Hang entregam homenagem a senhor que trabalha há 86 anos na mesma empresa 
Geral

Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado

Placas atuais só apresentam a bandeira do país de origem do veículo
Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado
Economia

Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital

O segmento mostrou valorização nos preços médios de janeiro a março na comparação com o primeiro trimestre de 2023, segundo análise do Observatório FIESC.
Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital
Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Ver mais de Brasil