GNet
Liga Futsal

Krona e Corinthians empatam no jogo de ida das Quartas de Final

20 Out 2015 - 16h38
O jogo da volta será na próxima segunda-feira (26/10), às 19h, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.

Atual campeão catarinense, o time da Krona Futsal contou mais uma vez com o apoio da torcida, que lotou o Centreventos Cau Hansen para empurrar a equipe. Em quadra, o time liderado pelo treinador Vander Iacovino teve a volta do capitão Junai.

Por outro lado, atual campeão paulista, o Corinthians entrou em quadra com a base formada por jogadores que já atuaram em Joinville: Valdin, Elisandro, Simi, Deives e Neto. No banco de reservas, o técnico Fernando Ferretti.

A primeira oportunidade de gol foi Tricolor. Pixote avançou pelo meio e concluiu por cima. Na sequência, Nenê respondeu para o Corinthians e Dudu praticou a defesa.  Ainda no primeiro tempo, a Krona explorou as jogadas com o ala Mithyuê. Danilo Baron também tentou para o Tricolor, aos 11 minutos, mas a bola passou rente à meta defendida por Guitta.

A rede balançou no início do segundo tempo. Eka recebeu na entrada da área e bateu forte no canto para abrir o placar e fazer a alegria da torcida presente no Centreventos.

Com um time experiente, o Corinthians partiu para cima, mas parava nas constantes defesas do goleiro Dudu, revelado na Krona Futsal. Rafa e Nenê arriscaram com perigo. Deives acertou a trave. De tanto insistir, aos 14 minutos, o alvinegro chegou ao empate com Pepita.

Nos minutos finais, a Krona passou a arriscar com Pixote na função de goleiro linha. A equipe trabalhava a bola em velocidade. Alex e Sinoê tabelaram, mas a defesa cortou. Já no segundo final, Mithyuê finalizou na trave. Placar final: Krona Futsal 1 x 1 Corinthians.

Para o jogo da volta, quem vencer no tempo normal avança à semifinal. Em caso de um novo empate, a disputa vai à prorrogação, com a vantagem da igualdade no tempo extra a favor do Corinthians.

Notícia : Renan Pereira/ LNF
GNet

Matérias Relacionadas

Geral

Morre no Rio, aos 75 anos, o autor de novelas Gilberto Braga

Ele escreveu obras clássicas da TV, como Dancin' Days
Morre no Rio, aos 75 anos, o autor de novelas Gilberto Braga
Política

CPI da Pandemia aprova relatório e pede indiciamento de 80 pessoas

Comissão aprovou texto por 7 votos a 4
CPI da Pandemia aprova relatório e pede indiciamento de 80 pessoas
Segurança

Zé Trovão se apresenta à Polícia Federal em Joinville

Caminhoneiro estava foragido desde agosto
Zé Trovão se apresenta à Polícia Federal em Joinville
Economia

Lunelli alcança marca histórica de R$ 1 bilhão de faturamento

Com 4,6 mil colaboradores, a Lunelli possui unidades em Santa Catarina, São Paulo, Ceará e também no Paraguai
Lunelli alcança marca histórica de R$ 1 bilhão de faturamento
Ver mais de Brasil