dengue
Futebol

Jogadores valorizam empate da Chapecoense com gol fora de casa

03 Nov 2016 - 13h56
"Na minha opinião, a gente jogou muito bem, até melhor do que o time deles, mesmo jogando com a pressão da torcida. A gente conseguiu fazer um gol e eu até tive a chance de fazer o segundo, podia ter tocado, mas acho que foi um bom resultado. Esse time tem lutado e a gente tem sido corajoso contra tudo e contra todos e eu sei que o Brasil inteiro está torcendo pela gente", disse Ananias ao Fox Sports.

O camisa 11 da Chapecoense destacou o fato de a equipe ter sido capaz de suportar a pressão do San Lorenzo, em especial no segundo tempo, e citou o jogo contra o River Plate, na Sul-Americana do ano passado, como exemplo.

"No ano passado nós jogamos contra o River (Plate), a gente está acostumado com isso. Sabemos que podemos jogar de igual para igual. A gente está sabendo jogar a competição", completou.

A postura da Chapecoense também mereceu observação do volante Josimar. O jogador começou no banco de reservas, mas entrou no decorrer da partida e ajudou o time a segurar o empate fora de casa.

"A equipe jogou bem, superou a dificuldade de enfrentar o San Lorenzo em casa. A gente se impôs o tempo todo e levamos um bom resultado para Chapecó", afirmou Josimar.

O lateral esquerdo Dener Assunção exaltou o gol marcado fora de casa, que começou justamente nos pés do ala, que fez o cruzamento para Ananias balançar a rede. Com o resultado, a Chapecoense garante vaga na grande final com um empate por 0 a 0.

"Resultado importante, que nos deixa com vantagem para jogar em casa. Lá (em Chapecó) temos que jogar assim, com a mesma Inteligência para conseguir a classificação", finalizou Dener.

Matérias Relacionadas

Economia

Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital

O segmento mostrou valorização nos preços médios de janeiro a março na comparação com o primeiro trimestre de 2023, segundo análise do Observatório FIESC.
Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital
Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Segurança

Ministro Renan Filho inaugura viaduto das BRs 101 e 470 em Navegantes

A obra do governo federal liga as duas rodovias mais movimentadas de Santa Catarina e faz parte do lote 1 da duplicação da BR-470
Ministro Renan Filho inaugura viaduto das BRs 101 e 470 em Navegantes
Ver mais de Brasil