caragua
caragua mobile
Futebol

Itajaí é campeão do returno do Catarinense Série C

16 Ago 2016 - 15h16
O Clube Atlético Itajaí venceu o Imbituba por 3 a 1, jogando no Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba, em partida válida pela 5ª rodada do returno, conquistando o título simbólico do returno e a vaga nas finais da competição. Já na outra partida da 5ª rodada e última do returno, jogando no Caldeirão do Itaum em Joinville, o Fluminense goleou o Curitibanos por 5 a 0.

 

As finais
O Fluminense conquistou o turno do Catarinense Série C e terá vantagem na 3ª Fase – Finais. As finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta. O Fluminense acumulou 23 pontos no somatório do turno e returno e terá vantagem nas finais.

A equipe somar mais pontos ao final das duas partidas será campeã. Caso haja empate em número de pontos, a equipe com melhor saldo de gols ficará com o título. Persistindo o empate no saldo de gols, o Fluminense será declarado campeão. Apenas o campeão do Catarinense Série C ascenderá ao Catarinense Série B em 2017.

FCF homenageia 60 Anos da  ACESC
A Federação Catarinense de Futebol homenageará a Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina – ACESC pela passagem dos sessenta anos de fundação da Entidade, celebrados no último dia 24 de julho. As taças que serão entregues ao campeão e ao vice-campeão do Catarinense da Série C 2016 foram denominadas “Taça Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina – ACESC 60 Anos”. As taças já estão na sede da FCF, em Balneário Camboriú, aguardando a definição do campeão.
caragua mobile

Matérias Relacionadas

Saúde

Santa Catarina confirma investigação de morte por febre do maruim 

O registro foi identificado no Paraná e o paciente morreu em abril deste ano
Santa Catarina confirma investigação de morte por febre do maruim 
Esportes

Pelé realmente pode ser comparado com outros jogadores?

Ao longo da história, ele já foi comparado a Di Stéfano, Cruyff, Maradona e, mais recentemente, Lionel Messi. Para muitos, aliás, o argentino, após a conquista da Copa do Mundo de 2022, provou ser o melhor de todos os tempos
Economia

SC responde por 11% do crédito aprovado pelo BNDES no primeiro trimestre

Aprovações de financiamentos chegam a R$ 2,8 bilhões de janeiro a março, incremento de 167,5% frente a igual período de 2023
SC responde por 11% do crédito aprovado pelo BNDES no primeiro trimestre
Economia

Mercado aumenta previsão da inflação de 4% para 4,05% em 2024

Projeção de expansão da economia é de 2,15% este ano, diz BC
Mercado aumenta previsão da inflação de 4% para 4,05% em 2024
Ver mais de Brasil