Futebol
Inter negocia empréstimo de goleiro a time de Santa Catarina
Reserva de Danilo Fernandes e atrás de Marcelo Lomba na hierarquia de goleiros do Inter, Jacsson despertou interesse de alguns clubes para disputa dos estaduais de 2017. O Tubarão-SC foi quem mais agradou ao jogador.
O negócio já estava em andamento antes da vitória de Marcelo Medeiros na eleição presidencial. O grupo do novo presidente é quem analisa o andamento da negociação e também tem o poder de autorizar o empréstimo ou não.
A ideia no estádio Beira-Rio, para o ano que vem, é manter Marcelo Lomba como suplente de Danilo Fernandes. Além deles, Keiler será fixado como segundo reserva. E o jovem Daniel deve ser promovido para compor o grupo principal.
Jacsson será emprestado para ganhar experiência e eventual valorização. O contrato dele com o Internacional vai até 15 de dezembro de 2018. Neste ano, o goleiro foi envolvido em um episódio de exame antidoping. Após primeira amostra testar positivo para corticoide, a contraprova deu negativo.
O Tubarão garantiu acesso à primeira divisão estadual em 2016 e já anunciou a contratação de Wason Rentería, ex-Inter e Atlético-MG. A equipe de Santa Catarina ainda tem interesse em Marlon Bica, volante das categorias de base do Internacional.
Fonte: UOL
Matérias Relacionadas
Saúde
Brasil retomará fabricação nacional de insulina após 20 anos
Tecnologia para produção será adquirida de farmacêutica indiana

Política
A curva descendente do MDB-SC
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Política
João disse não a Jair Bolsonaro
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

Economia
Tarifa de 50% prejudica severamente parte das exportações catarinenses, avalia FIESC
Presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar, reitera a necessidade de manutenção dos canais de negociação diplomacia brasileira, sob pena da situação se agravar com o cancelamento de investimentos no Brasil
