dengue 2
Avaí

Inter aproveita fragilidade do Avaí e faz 3 a 0 com gol de nova 'sensação'

18 Fev 2016 - 14h17
Mas, como dizem os treinadores repetidamente, quando a atuação não é a ideal, que o resultado seja. E assim o Internacional venceu o Avaí por 3 a 0, nesta quarta-feira (17), no Beira-Rio, pela segunda rodada do grupo B da Primeira Liga. O resultado coloca o time vermelho em primeiro no grupo muito pela boa atuação de Aylon, que fez um gol e deu uma assistência.

Ser líder significa ultrapassar o Grêmio e decidir a vaga na próxima fase no clássico Gre-Nal do dia 6 de março. O jogo vale também pelo Gauchão. Um empate garante o Inter adiante. Em caso de derrota apenas o critério técnico pode simbolizar vaga. Já o Avaí ainda terá o Coritiba pela frente, mas está eliminado.

 

O técnico Argel Fucks havia dito que o Internacional jogaria bem a partir do sétimo jogo da temporada. O desta quarta foi o oitavo e ainda sem uma grande atuação. De qualquer forma a equipe segue invicta no ano.

 

O principal ponto positivo do jogo para os vermelhos foi nova boa atuação do atacante Aylon. O jovem de 23 anos fez um gol, deu uma assistência e ganhou ainda mais espaço no time. Foi o terceiro em quatro jogos na temporada.

 

INTERNACIONAL 3 X 0 AVAÍ

 

Data: 17/02/2016 (quarta-feira)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Ronei Cândido Alves

Auxiliares: Ricardo Júnio de Souza e Leonardo Henrique Pereira

Cartões amarelos:  André Krobel (AVA), Caio César (AVA), Iury (AVA), Lovat(AVA), William (AVA), Henrique (AVA); Aylon (INT), Jackson (INT), Paulão (INT), Alisson Farias (INT);

Gols: Aylon, do Inter, aos 42 minutos do primeiro tempo; Rodrigo Dourado, do Inter, aos 45 minutos do primeiro tempo; Eduardo Sasha, do Inter, aos 38 minutos do segundo tempo;

 

INTERNACIONAL

Alisson; William, Paulão, Jackson e Arthur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Marquinhos (Alisson Farias) e Anderson (Alex); Eduardo Sasha e Aylon (Andrigo).

Técnico: Argel Fucks

 

AVAÍ

Kozlinski, André Krobel, André Santos, Henrique e Lovat; Renato Junior (Braga), Cesar Cesar, Lucas de Sá e Iury (Renato); Romulo e William (Toshi).

Técnico: Raul Cabral

 

 

Matérias Relacionadas

Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Segurança

Líder de organização criminosa, sobrinho de Marcola é preso em SC

O sobrinho de Marcola morava em um apartamento alugado de alto padrão no momento da prisão
Líder de organização criminosa, sobrinho de Marcola é preso em SC
Política

Seja gentil, não buzine: projeto identifica veículo que transporta pessoa autista

O deputado explica que a maioria dos autistas possui disfunções sensoriais, caracterizados essencialmente como distúrbios biológicos que afetam a capacidade do cérebro de interpretar estímulos sensoriais, entre eles o auditivo
Seja gentil, não buzine: projeto identifica veículo que transporta pessoa autista
Política

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA
Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro
Ver mais de Brasil