Unimed - Capa
Futebol

Inter acerta com Celso Roth para lugar de Falcão

09 Ago 2016 - 15h48
O contrato de Celso Roth com o Inter terá validade até dezembro de 2016. O vínculo de Paulo Roberto Falcão, que ficou 26 dias no cargo, ia até julho do ano que vem.

Juntamente com Roth, chega o auxiliar técnico Beto Ferreira. Os dois serão os únicos acréscimos na chamada comissão técnica permanente do clube gaúcho.

A coletiva de apresentação ainda servirá para oficializar o retorno de Fernando Carvalho. O ex-presidente ocupará o cargo de vice de futebol. Ibsen Pinheiro, que recentemente foi presidente do conselho deliberativo, será assessor do vice de futebol. Newton Drummond atuará como diretor executivo.

Roth volta ao Internacional cinco anos depois de sua última passagem. Campeão da Copa Libertadores em 2010, ao assumir o time nas semifinais, ele seguiu no cargo mesmo após a derrota histórica para o Mazembe - na semifinal do Mundial de Clubes em Abu Dhabi. Foi demitido durante o primeiro semestre de 2011.

A ironia é que naquela oportunidade, o sucessor foi Paulo Roberto Falcão. Agora, a ordem foi invertida e Celso Roth chega depois da saída do 'Rei de Roma'. No currículo, Roth também tem trabalhos em 1997 e 2002 no Beira-Rio.

Matérias Relacionadas

Economia

Agências do INSS não funcionam hoje

Ponto facultativo do Dia do Servidor Público foi transferido
Agências do INSS não funcionam hoje
Saúde

Covid-19: governo brasileiro se reúne com cinco laboratórios

Ministério da Saúde coletou detalhes técnicos dos estudos em andamento
Covid-19: governo brasileiro se reúne com cinco laboratórios
Economia

Gerente da Sicredi explica sobre o Pix

Todas as pessoas e empresas com conta corrente, poupança ou conta de pagamento pré-paga em uma das instituições aprovadas pelo Banco Central já podem fazer transferências pelo novo sistema
Gerente da Sicredi explica sobre o Pix
Esportes

Brasileiro: mesmo com 0 a 0, Vasco deixa a zona do rebaixamento

Time carioca enfrentou Fortaleza em partida atrasada
Brasileiro: mesmo com 0 a 0, Vasco deixa a zona do rebaixamento
Ver mais de Brasil