Futebol
Inter acerta com Celso Roth para lugar de Falcão
Juntamente com Roth, chega o auxiliar técnico Beto Ferreira. Os dois serão os únicos acréscimos na chamada comissão técnica permanente do clube gaúcho.
A coletiva de apresentação ainda servirá para oficializar o retorno de Fernando Carvalho. O ex-presidente ocupará o cargo de vice de futebol. Ibsen Pinheiro, que recentemente foi presidente do conselho deliberativo, será assessor do vice de futebol. Newton Drummond atuará como diretor executivo.
Roth volta ao Internacional cinco anos depois de sua última passagem. Campeão da Copa Libertadores em 2010, ao assumir o time nas semifinais, ele seguiu no cargo mesmo após a derrota histórica para o Mazembe - na semifinal do Mundial de Clubes em Abu Dhabi. Foi demitido durante o primeiro semestre de 2011.
A ironia é que naquela oportunidade, o sucessor foi Paulo Roberto Falcão. Agora, a ordem foi invertida e Celso Roth chega depois da saÃda do 'Rei de Roma'. No currÃculo, Roth também tem trabalhos em 1997 e 2002 no Beira-Rio.
Matérias Relacionadas
PolÃtica
Deputado Lunelli defende projeto de internação involuntária de dependentes quÃmicos em SC
O parlamentar comentou sobre a importância do enfrentamento à crise da dependência quÃmica e sua relação com a situação dos moradores de rua no estado

Economia
Produção Industrial de SC cresce 8,6% e lidera alta no paÃs em janeiro
Na comparação com janeiro de 2024, alta ficou bem acima da média nacional, de 1,4%; setores de fabricação de produtos de metal, minerais não metálicos e produtos de madeira puxam desempenho no perÃodo

PolÃtica
LÃderes definem comissões da Câmara e CCJ fica com União Brasil
Instalação e eleição dos presidentes ocorre nesta quarta-feira

Economia
Lunelli diz que medida que zera ICMS de alimentos terá apoio na Alesc
O parlamentar comentou ainda que Santa Catarina, mais uma vez dá exemplo, ao contrário do Governo Federal que, para aliviar a máquina pública, recorre à velha receita de aumento nos impostos.Â
