Futebol
Grêmio aceita proposta do Zenit, e Giuliano deve se despedir contra o SP
A negociação em andamento não deve fazer o meia virar desfalque contra o São Paulo, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para domingo (24), na capital paulista.
Grêmio e o time russo ainda debatem itens como comissão e pagamento de taxas para efetivação do negócio. Até por isso, e pela proximidade do jogo em São Paulo, Giuliano não deve ser cortado da viagem e da partida.
Titular do Grêmio, Giuliano é considerado valioso pelo poder de marcação e controle de bola. Equilibra o meio-campo de Roger Machado, que tem no lado oposto um jogador muito ofensivo: Everton.
Com 26 anos, Giuliano chegou ao Grêmio em 2014, por R$ 20,5 milhões, sofreu no primeiro ano com repetidas lesões. Acabou passando por uma cirurgia no púbis em 2015 e só então virou protagonista no time. Seu vínculo com o Tricolor vai até julho de 2018.
Fonte: UOL.
Matérias Relacionadas
Geral
Em dezembro, STF julga licença-paternidade, estatais e agenda verde
Estão previstas cinco sessões plenárias

Educação
Profissionais da Educação de Jaraguá fazem curso sobre Primeiros Socorros
Medida cumpre Lei Federal que regulamenta que professores e funcionários de escolas públicas e privadas, de ensino infantil e básico deverão ser capacitados em primeiros socorros

Geral
Lunelli assina Pacto Global da ONU
Com a assinatura do Pacto Global a empresa reforça ainda mais sua visão de 'Fazer moda com significado que promova impacto positivo no mundo e para todos'

Geral
Concurso Público Unificado será realizado em 180 cidades em 2024
Provas serão aplicadas em março do ano que vem
