Itapocu
Inflação

Governo aumenta previsão de crescimento da economia

18 Ago 2016 - 11h53

Os sinais de recuperação da economia levaram o governo a aumentar a previsão de crescimento para 2017. A estimativa de expansão do Produto Interno Bruto (PIB, passou de 1,2% para 1,6% para o próximo ano. A projeção para inflação oficial pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) foi mantida em 4,8%. Os números serão usados na elaboração do projeto da Lei Orçamentária Anual de 2017, que será enviado ao Congresso Nacional até 31 de agosto.

Matérias Relacionadas

Segurança

Lançado em SC o Plano Pena Justa para enfrentar os desafios do sistema prisional

O objetivo é assegurar que as pessoas privadas de liberdade tenham acesso a condições dignas e a oportunidades de ressocialização, de forma a evitar a reincidência no crime. 
Lançado em SC o Plano Pena Justa para enfrentar os desafios do sistema prisional
Política

Lula derrete

Confira os bastidores da política desta quarta-feira (19) com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
Lula derrete
Esportes

Palmeiras dispara financeiramente e tem elenco quatro vezes mais caro que o Santos

Diante desse cenário, a diferença entre Palmeiras e Santos pode influenciar palpites na Stake Apostas, já que tudo o que acontece no extracampo também interfere nas cotações
Palmeiras dispara financeiramente e tem elenco quatro vezes mais caro que o Santos
Educação

Governo regulamenta lei que restringe uso de celular na escola

Medida foi publicada nesta quarta-feira no Diario Oficial
Governo regulamenta lei que restringe uso de celular na escola
Ver mais de Brasil