Eleições 2020
Futsal

Futsal SC: Concórdia contrata ala que atuou na equipe sub-20 do Corinthians

14 Dez 2016 - 14h08
Harry é natural de Guarapuava (PR), desde os 6 anos de idade pratica futsal, mas foi em 2012 que o sonho de ser jogador virou realidade, com 17 anos e atuando pelo sub-17 da equipe paranaense, após apresentar um bom futsal foi chamado para atuar também na equipe adulta, no ano seguinte foi relacionado entre os 15 atletas para disputar o sul-americano sub-21 defendendo a Seleção Brasileira, mas pela pouca idade acabou sendo cortado. Nos dois anos seguintes seguiu apresentando crescimento e chamando a atenção das equipes adversárias, sendo que em 2014 ajudou a equipe paranaense na conquista do campeonato Paranaense.

 

Em 2015 foi contratado pelo Corinthians para atuar na equipe sub-20, na qual conquistou o campeonato Paulista e também o Metropolitano, já em 2016 após completar 21 anos seguiu para a equipe de Dois Vizinhos (PR) que disputa a série ouro do Paranaense, porém na metade do ano recebeu proposta da equipe catarinense de Abelardo Luz e aceitou o desafio, na qual disputou a liga catarinense chegando até a semifinal.

 

“Estou motivado em defender as cores do Concórdia, é um clube muito respeitado pelos adversários e espero aqui ter um ano de muitas alegrias, com gols e muita dedicação para alcançar todos os objetivos que serão traçados pelo Morruga”, declarou o ala Harry.

 

A ACF conta no momento com Morruga (técnico), Douglas (Preparador de Goleiros), Fabiano (Preparador Físico), João Neto (Goleiro), Pesk (Pivô), Douglinhas (Ala), Júlio (Fixo), Joãozinho (Ala) e Harry (Ala).

 

Fonte: ACF Concórdia, via futsal de primeira

Matérias Relacionadas

Economia

Pix poderá ser usado para recolhimento do FGTS

A nova possibilidade poderá ser usada em 2021
Pix poderá ser usado para recolhimento do FGTS
Economia

Confiança do Consumidor tem primeira queda desde maio

Pesquisa foi feita pela Fundação Getulio Vargas
Confiança do Consumidor tem primeira queda desde maio
Educação

Censo mostra que ensino a distância ganha espaço no ensino superior

Em 2018, as matrículas dos calouros representavam 39,8% do total
Censo mostra que ensino a distância ganha espaço no ensino superior
Esportes

Jaraguá e Tubarão empatam no clássico catarinense

Empate mantém a equipe do Tubarão na liderança do Grupo C, enquanto o Jaraguá sobe para o quinto lugar.
Jaraguá e Tubarão empatam no clássico catarinense
Ver mais de Brasil