Eleições 2020
Futsal

Futsal PR: Copagril futsal anuncia oficialmente primeiras renovações para a próxima temporada

13 Dez 2016 - 13h54
Até o momento, Eduardo Santana, supervisor técnico da equipe rondonense confirmou a renovação de contrato de seis atletas da temporada atual, além de toda a comissão técnica.

 

Até o momento os integrantes do elenco que renovaram contrato com a equipe para a temporada 2017 são: o técnico Paulo Fernando Sartor (Paulinho Sananduva), o preparador de goleiros Ademir Biesdorf (Ade), o auxiliar técnico Douglas Schutze (Doug), o fisioterapeuta Tiago Duarte Vieira (Tiago), o Massoterapeuta Nei Lautenchleger (Tanaca), o fixo Paulo Eduardo Máximo Peres (Pelé), os alas Deivid Pires da Silva Santos (Deivão), Cristian Bettoni Bellaver (Cristian Alfinete), Eduardo Vieira de Araújo (Eduardo Jabá), Gustavo Rodrigues Lima (Gustavinho) e o pivô Marcos Costa (Marquinhos).

 

De saída

 

Os dois atletas do time rondonense que atuaram pela seleção brasileira nesta temporada já confirmaram sua saída da equipe. O Pivô Roberto Soares Barbosa (Barbosinha) vai assinar contrato com o Marreco Futsal do Paraná, e o Goleiro Deivd Charles de Souza (Deivd) anunciou em suas redes sociais o desligamento da equipe rondonense mas ainda não foi confirmado o time em que vai atuar no próximo ano. Além deles, o ala Kauê Henrique Monteiro (Kauê) também confirmou sua saída, indo também para o Marreco Futsal.

 

Não Confirmados

 

Os demais atletas ainda não confirmaram oficialmente seus destinos para 2017, mas segundo o supervisor técnico da equipe, todos receberam propostas para ficarem na equipe e têm a total liberdade de optar se ficam ou se vão para outro time. O elenco atual ainda decide o Campeonato Paranaense Chave Ouro na próxima segunda-feira (19), na Cidade de Ponta Grossa diante do Keima Futsal.

 

Contratações

 

Há alguns nomes cogitados para a próxima temporada na equipe rondonense, mas nenhuma informação oficial foi divulgada até o momento.

 

Fonte: Copagril Futsal

Matérias Relacionadas

Economia

Pix poderá ser usado para recolhimento do FGTS

A nova possibilidade poderá ser usada em 2021
Pix poderá ser usado para recolhimento do FGTS
Economia

Confiança do Consumidor tem primeira queda desde maio

Pesquisa foi feita pela Fundação Getulio Vargas
Confiança do Consumidor tem primeira queda desde maio
Educação

Censo mostra que ensino a distância ganha espaço no ensino superior

Em 2018, as matrículas dos calouros representavam 39,8% do total
Censo mostra que ensino a distância ganha espaço no ensino superior
Esportes

Jaraguá e Tubarão empatam no clássico catarinense

Empate mantém a equipe do Tubarão na liderança do Grupo C, enquanto o Jaraguá sobe para o quinto lugar.
Jaraguá e Tubarão empatam no clássico catarinense
Ver mais de Brasil