dengue
Futsal

Futsal PR: Copagril futsal anuncia oficialmente primeiras renovações para a próxima temporada

13 Dez 2016 - 13h54
Até o momento, Eduardo Santana, supervisor técnico da equipe rondonense confirmou a renovação de contrato de seis atletas da temporada atual, além de toda a comissão técnica.

 

Até o momento os integrantes do elenco que renovaram contrato com a equipe para a temporada 2017 são: o técnico Paulo Fernando Sartor (Paulinho Sananduva), o preparador de goleiros Ademir Biesdorf (Ade), o auxiliar técnico Douglas Schutze (Doug), o fisioterapeuta Tiago Duarte Vieira (Tiago), o Massoterapeuta Nei Lautenchleger (Tanaca), o fixo Paulo Eduardo Máximo Peres (Pelé), os alas Deivid Pires da Silva Santos (Deivão), Cristian Bettoni Bellaver (Cristian Alfinete), Eduardo Vieira de Araújo (Eduardo Jabá), Gustavo Rodrigues Lima (Gustavinho) e o pivô Marcos Costa (Marquinhos).

 

De saída

 

Os dois atletas do time rondonense que atuaram pela seleção brasileira nesta temporada já confirmaram sua saída da equipe. O Pivô Roberto Soares Barbosa (Barbosinha) vai assinar contrato com o Marreco Futsal do Paraná, e o Goleiro Deivd Charles de Souza (Deivd) anunciou em suas redes sociais o desligamento da equipe rondonense mas ainda não foi confirmado o time em que vai atuar no próximo ano. Além deles, o ala Kauê Henrique Monteiro (Kauê) também confirmou sua saída, indo também para o Marreco Futsal.

 

Não Confirmados

 

Os demais atletas ainda não confirmaram oficialmente seus destinos para 2017, mas segundo o supervisor técnico da equipe, todos receberam propostas para ficarem na equipe e têm a total liberdade de optar se ficam ou se vão para outro time. O elenco atual ainda decide o Campeonato Paranaense Chave Ouro na próxima segunda-feira (19), na Cidade de Ponta Grossa diante do Keima Futsal.

 

Contratações

 

Há alguns nomes cogitados para a próxima temporada na equipe rondonense, mas nenhuma informação oficial foi divulgada até o momento.

 

Fonte: Copagril Futsal

Matérias Relacionadas

Política

Deputados estaduais cobram aumento de efetivo da PRF em SC

Comissão de Transportes, presidida pelo deputado Antídio Lunelli, reforça apelo por mais segurança
Deputados estaduais cobram aumento de efetivo da PRF em SC
Geral

Ciclone extratropical começa a se formar na Argentina

Amanhã, ele pode se juntar a uma frente fria na Região Sul do Brasil
Ciclone extratropical começa a se formar na Argentina
Economia

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em março e abril

Caixa pagará neste mês R$ 4 bilhões
Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em março e abril
Segurança

BR-101 segue bloqueada sem previsão de liberação no Morro dos Cavalos, em Palhoça

Os bloqueios da BR-101/SC foram implantados de modo preventivo em dois pontos distintos da rodovia, sendo eles no km 229 Sul (pista sentido Porto Alegre) e no km 236 Norte (pista sentido Curitiba)
BR-101 segue bloqueada sem previsão de liberação no Morro dos Cavalos, em Palhoça
Ver mais de Brasil