Futsal

Estadual de Futsal: jogos desta quarta-feira

23 Jun 2016 - 15h04
O Campeonato Estadual da Divisão Especial prosseguiu nesta quarta-feira com três jogos. Na próxima sexta-feira acontecem mais dois jogos. A competição tem a equipe do Concórdia/Umbro na liderança, com 18 pontos. Confira abaixo os resultados e também a classificação do Campeonato.

 

ARAQUARI EMPATA COM JOAÇABA

Com bom público do Ginásio Waldir Quirino da Luz, Araquari Futsal recebeu a equipe de Joaçaba. Araquari saiu na frente com Neto após bom passe de Willian, o placar de 1 X 0 permaneceu até o final do primeiro tempo, com destaque para as ótimas defesas do goleiro Marcinho. No início do segundo tempo novamente Willian tocou para Neto que com muita habilidade só tirou do goleiro de Joaçaba para aumentar a vantagem para Araquari.

 

Após o segundo gol de Araquari, Joaçaba começou a utilizar seu goleiro na quadra ofensiva. Após uma desatenção da marcação de Araquari numa cobrança de lateral Joaçaba fez seu primeiro gol e minutos depois chegou ao empate em uma jogada individual.
Final de jogo em São Chico Araquari Futsal 2 X 2 Joaçaba.

 

JOINVILLE VIRA SOBRE MAFRA

Noite inspirada de Serginho, que marcou quatro gols e ajudou na virada do JEC/Krona

Em noite inspirada de Serginho, que marcou quatro gols, o JEC/Krona virou sobre o Mafra, venceu por 4 a 3 e alcançou 15 pontos na classificação do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A próxima partida pela competição será dia 05 de julho, em Concórdia, contra a equipe local. Pela LNF, o desafio será na próxima segunda, diante do Corinthians, às 20h15, no Parque São Jorge.

 JEC-x-Mafra-Serginho

No primeiro tempo, logo nos primeiros minutos, o time de Mafra foi certeiro. Na primeira tentativa, o goleiro Dárcio arriscou, a bola desviou em Josué e tirou do goleiro João Paulo. Em outra oportunidade, Cleitão chutou da ala direita, a bola bateu na defesa e morreu na rede.

Depois, o JEC teve mais volume de jogo e o goleiro Dárcio se destacou com boas defesas. Mas, Serginho conseguiu furar o bloqueio e descontou antes do intervalo.

A segunda etapa foi mais movimentada, com destaque para o ala Serginho, que marcou quatro gols. Antes disso, o Mafra conseguiu marcar o terceiro. O camisa 14 acertou o pé e fez mais três para virar a partida. Placar final: JEC/Krona 4×3 Mafra.

XAXIENSE VENCE EM BLUMENAU

Jogando na noite de ontem (22/6) diante de seu torcedor, a equipe de futsal adulto da Adhering/FMD Blumenau foi superada pela Xaxiense pelo placar de 4 a 3.

Dois gols de Blumenau foram anotados por Batista e um por Rudi.

Agora a equipe blumenauense visa seus treinamentos para  o próximo compromisso que será pela Copa Santa Catarina na cidade de Canoinhas, no dia 02 de julho, pela 3ª  rodada do turno.

PRÓXIMOS JOGOS 

Sexta-feira (24/06)

20h15 – Concórdia/Umbro  x  Floripa Futsal – Centro Eventos Concórdia – Concórdia

20h30 – Chapecoense Futsal  x  Jaraguá Futsal – Ginásio Plinio Arlindo de Nés - Chapecó

 

DIVISÃO ESPECIAL – CLASSIFICAÇÃO

 

01º) Concórdia/Umbro – 18

02º) Orleplast/Unisul/Tubarão – 17

03º) Mafra Ferromax – 16

04º) Joaçaba Futsal – 16

05º) JEC/Krona – 15

06º) Jaraguá Futsal – 11

07º) Floripa Futsal – 10

08º) Araquari/Assessoritec – 09

09º) Xaxiense Futsal – 09

10º) ADC Canoinhas/FMEL – 07

11º) AD Hering – 07

12º) Chapecoense Futsal – 06

 

Fonte: Futsal de Primeira/Juliano Schmidt – Assessoria JEC/Krona /

José da Costa / Supervisor

Matérias Relacionadas

Saúde

Vacinar gestante é fundamental para proteger bebê, dizem especialistas

Dose na gravidez previne doenças nos primeiros meses de vida
Vacinar gestante é fundamental para proteger bebê, dizem especialistas
Brasil

Aprovada, reforma das telecomunicações depende agora de regulamentação

A efetivação da proposta, no entanto, dependem de complexas regulamentações. A lei segue agora para sanção do presidente Jair Bolsonaro
Aprovada, reforma das telecomunicações depende agora de regulamentação
Brasil

Avança no Senado liberação do BPC a mais de um deficiente na família

O projeto de lei (PL 3.260/2019) que prevê a ampliação seguiu para Comissão de Assuntos Sociais (CAS), onde será votado em caráter terminativo
Avança no Senado liberação do BPC a mais de um deficiente na família
Geral

Endividamento e inadimplência do consumidor têm alta em agosto

O estudo foi divulgado na última sexta-feira (13) pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)
Endividamento e inadimplência do consumidor têm alta em agosto
Ver mais de Brasil