Imobiliária Coralli
Futebol

Embalado, Atlético-MG recebe Juventude pela Copa do Brasil no Mineirão

28 Set 2016 - 15h13
O técnico Marcelo Oliveira quer foco máximo para não ter nenhuma surpresa com a equipe visitante que já eliminou o São Paulo na competição.

"A ideia inicial é essa, jogar com a força maior que tivermos. O Erazo foi situação de última hora, sente dor no joelho, espero ele voltar. O Gabriel foi bem, não dá para confirmar o time nesse momento, mas Pratto está confirmado e, Erazo, se tiver condições", observou.O Atlético não poderá contar com Fred, que já vestiu a camisa do Fluminense pela Copa do Brasil. Por isso, até então, ele será a única ausência e Lucas Pratto já foi confirmado em seu lugar. Oliveira ainda aguarda a liberação de Erazo, que ficou fora do último fim de semana por dores no joelho direito.

Juventude titular, mas foco é Série C

O Juventude chega a Belo Horizonte como franco-atirador. O time é a surpresa entre os grandes das quartas de final da competição. A equipe de Antônio Carlos Zago eliminou o São Paulo na fase anterior, com uma vitória por 2 a 1 na capital paulista e uma derrota no jogo de volta por 1 a 0 - detalhe: tento irregular de Rodrigo Caio.

O Juventude chega a Belo Horizonte para jogar com seus melhores atletas e, segundo o treinador, vai com time titular.

"Como não temos um grupo muito grande, não vamos usar um time reserva. A prioridade é a Série C, mas vamos jogar com o Atlético-MG com o que temos de melhor. Claro que aqueles jogadores que estiverem com desconforto ou sentindo alguma coisa, vão ficar de fora", explicou Flávio, executivo de futebol da agremiação gaúcha.

Para a partida, Zago tem dois problemas: o zagueiro Klaus e o centroavante Hugo, ambos com dores musculares. Ele serão reavaliados antes da partida.

Matérias Relacionadas

Geral

Evento online mostra que direcionar recursos a projetos sociais locais transforma comunidades

Evento online mostra que direcionar recursos a projetos sociais locais transforma comunidades
Segurança

PRF flagra papagaio silvestre preso em automóvel na BR 101 em Joinville

A ave, da espécie papagaio-verdadeiro, é nativa da fauna brasileira e protegida por lei
PRF flagra papagaio silvestre preso em automóvel na BR 101 em Joinville
Economia

Guedes prevê queda de 4% na economia este ano

Para o ministro, a atividade econômica está em recuperação no país
Guedes prevê queda de 4% na economia este ano
Esportes

Liga Nacional de Futsal: Fase de grupos se afunila

Na última semana, times confirmaram a boa fase, outros tropeçaram, alguns conseguiram se recuperar e há ainda quem, mesmo que a matemática não indique, poderá se classificar.
Liga Nacional de Futsal: Fase de grupos se afunila
Ver mais de Brasil