CAMPANHA AUTOPROPELIDOS
Brasil

Em Salvador, Ciro critica os dois candidatos que lideram corrida ao Planalto

22 Set 2018 - 22h14
Com duas horas e meia de atraso, o candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes, chegou à praça em frente ao Mercado Modelo, em Salvador, onde era aguardado por um pequeno grupo de militantes. Ele falou em um pequeno trio elétrico, que estampava a imagem do governador da Bahia, Rui Costa, do PT, que faz campanha para o candidato do seu partido à presidência, Fernando Haddad. Ciro fez um breve e enfático discurso, pedindo voto e uma chance para o Brasil mudar.

O candidato do PDT foi duro ao falar sobre o candidato Jair Bolsonaro (PSL), a quem chamou de "vagabundo fascista": "Vou derrotar esse vagabundo fascista que critica mulher que cria filho sozinha, lutando pelo seu sustento", afirmou.

Elogiou o ex-presidente Lula, de quem disse ser amigo há 30 anos, e falou que "oportunistas do PT estão usando o nome de Lula para se eleger, enquanto Lula está preso e humilhado". "Não podemos apoiar uma pessoa que não conhece o Brasil é não deu certo na prefeitura", disse ele, sobre Haddad.

Matérias Relacionadas

Política

João disse não a Jair Bolsonaro

Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
João disse não a Jair Bolsonaro
Economia

Tarifa de 50% prejudica severamente parte das exportações catarinenses, avalia FIESC

Presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar, reitera a necessidade de manutenção dos canais de negociação diplomacia brasileira, sob pena da situação se agravar com o cancelamento de investimentos no Brasil
Tarifa de 50% prejudica severamente parte das exportações catarinenses, avalia FIESC
Política

O pódio da gestão em SC

Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
O pódio da gestão em SC
Política

Câmara aprova criação de 160 funções comissionadas para STF

Corte diz que medida ajuda a reter servidores mais qualificados
Câmara aprova criação de 160 funções comissionadas para STF
Ver mais de Brasil