Futsal

Em jogo movimentado, Florianópolis e Sorocaba empatam pela LNF

06 Jul 2016 - 15h27
A partida foi marcada pelo equilíbrio, com o resultado sendo definido nos últimos instantes. Além disso, o confronto teve dois gols de goleiro.

Jogando em casa, o Florianópolis foi para cima do Sorocaba e conseguiu abrir o placar logo com dois minutos de bola rolando, com Guina. Não demorou muito até que Vini anotou o segundo e ampliou a vantagem. Os visitantes descontaram com o goleiro Tiago, que viu o espaço, avançou com a bola dominada e balançou a rede. Ainda no primeiro tempo, Peru fez o terceiro do Floripa, que foi para o intervalo vencendo por 3 a 1.

Na segunda etapa, Tiago voltou a aparecer. Depois de fazer grande defesa em finalização de Bynho, o goleiro do Sorocaba marcou seu segundo gol na partida. O time paulista passou a atacar com mais frequência e de tanto insistir chegou ao empate com Neguinho. A virada veio em seguida. Após a expulsão de Bynho, Rodrigo aproveitou cobrança de falta e colocou o Sorocaba na frente.

Em desvantagem, o Florianópolis foi para a pressão nos minutos finais do jogo. O Sorocaba só se defendia. No tudo ou nada, prevaleceu a vontade dos donos da casa, que conseguiram empatar em outro gol de Guina e evitaram a derrota.

Com o resultado, o Floripa chegou aos 19 pontos e ultrapassou o rival Jaraguá, assumindo a oitava posição. O Sorocaba, por sua vez, foi a 14 pontos e se manteve na 13ª colocação.

Os catarinenses voltam à quadra somente no dia 2 de agosto, para encarar o Minas, em Belo Horizonte. Já os paulistas voltam a jogar no próximo domingo, quando recebem o Assoeva.

Matérias Relacionadas

Geral

Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil

O Grupo Malwee, uma das maiores empresas de moda do país, foi reconhecido pela segunda vez, como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2019.
Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil
Educação

MEC levará internet a 24,5 mil escolas públicas

De acordo com a pasta, isso significa que 56% das escolas públicas passarão a estar conectadas no país. A medida deverá beneficiar 11,6 milhões de estudantes
MEC levará internet a 24,5 mil escolas públicas
Saúde

Casos de morte por dengue aumentam 5 vezes em relação ao ano passado

Em todo o país, 689 pessoas morreram de dengue até 12 de outubro
Casos de morte por dengue aumentam 5 vezes em relação ao ano passado
Geral

Proteção de dados deve ser regulada globalmente, diz historiador

Israelense Yuval Noah Harari esteve em evento de inovação em Brasília
Proteção de dados deve ser regulada globalmente, diz historiador
Ver mais de Brasil