Caraguá
Futebol

Edílson pega cinco jogos de suspensão por socos em Gre-Nal

04 Nov 2016 - 14h50
O jogador foi julgado na tarde desta quinta-feira (03) no STJD e só poderá voltar na última rodada do Brasileirão. Os demais julgados não foram punidos.

O lance ocorreu no segundo tempo no clássico. Após uma falta de Kanneman em Valdívia, Vitinho foi tentar reaver a bola e acabou acertando o argentino no chão. Formou-se uma confusão e nela Edílson acertou três socos em Rodrigo Dourado, que com o braço também acertou o gremista.

Dourado acabou punido com um jogo de suspensão, já cumprido na automática. Vitinho, denunciado por suas atitudes contra Kannemann foi absolvido.

O equatoriano Miller Bolaños também foi julgado por um lance do clássico. Uma entrada no lateral direito William, ainda no começo da partida. Da mesma forma que Vitinho, o gringo acabou absolvido.

Como já cumpriu um jogo de suspensão, Edílson está fora das partidas contra Sport, São Paulo, América-MG e Santa Cruz, podendo voltar apenas diante do Botafogo, na última rodada do Brasileirão. Wallace Oliveira é o substituto natural.

Matérias Relacionadas

Geral

Gustavo Bardim é campeão do The Voice Kids

Com apenas 11 anos, desde o início do programa, Gustavo impressionou os técnicos e o público com seu talento, dedicação e jeito meigo. 
Gustavo Bardim é campeão do The Voice Kids
Saúde

Covi-19: Ministro anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
Covi-19: Ministro anuncia dose de reforço para profissionais de saúde
Geral

Gustavo Bardim participa da final do The Voice Kids neste domingo

Cantor guaramirense precisa do apoio da população, já que, o grande vencedor do reality show será decidido pelo público, através de votação pelo site GShow
Gustavo Bardim participa da final do The Voice Kids neste domingo
Esportes

CBF divulga tabela detalhada das semifinais da Copa do Brasil

Partidas de ida serão no dia 20 de outubro e volta ocorre no dia 27
Ver mais de Brasil