Agenda cultural - prefeitura de jaragua
Futebol

Diretor do Atlético-PR viaja ao Uruguai para tentar contratar Diego Forlán

12 Jul 2016 - 15h35
Segundo apurou o UOL Esporte, o diretor de futebol rubro-negro, Paulo Carneiro, esteve na última segunda-feira em Montevidéu para tratar da negociação com representantes do jogador uruguaio.

Ao jornal Gazeta do Povo, Paulo Carneiro falou sobre a possível chegada de Diego Forlán ao Atlético-PR e disse que questões financeiras ainda impedem que as duas partes cheguem a um acordo. "Está na mão deles. Tem uma gordurinha, que eles sabem qual é, mas não faremos loucura. Ou ele chega ao nosso numero ou não dá", contou o dirigente rubro-negro.

Também ao Gazeta do Povo, o pai de Diego Forlán, o ex-jogador Pablo Forlán, confirmou a negociação e seguiu na mesma linha de Paulo Carneiro: "Estivemos falando, mas não se chegou a nenhum acordo. Houve uma diferença financeira, mas seguimos falando".

Pablo Forlán contou ainda que a proposta do Atlético-PR não é a única que Diego Forlán tem em mãos. "Essas coisas são assim. Também estamos analisando outra proposta de outro lugar, então vamos ver por aqui mesmo", acrescentou.

Um dos argumentos utilizados pelo Atlético-PR para convencer Diego Forlán é a pequena distância que existe entre Montevidéu e Curitiba. "Já pensou? Duas horas [de viagem], uma cidade fria... o clube vai dar ele condições de ele jogar e bem", garantiu Paulo Carneiro.

Hoje com 37 anos, Diego Forlán já foi treinado por Paulo Autuori em 2015, quando defendeu o Cerezo Osaka, do Japão. Ele ainda acumula passagens Manchester United (ING), Villarreal (ESP), Atlético de Madrid (ESP) e Inter de Milão (ITA), além do Peñarol (URU), clube pelo qual foi campeão uruguaio recentemente (2015/2016).

Fonte:UOL

Matérias Relacionadas

Política

Crise no PSD: Bornhausen confirma que João Rodrigues não disputará o governo de SC

A mudança ocorreu após uma série de discussões internas na sigla que também envolveram o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto
Crise no PSD: Bornhausen confirma que João Rodrigues não disputará o governo de SC
Economia

Governo zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo

Guerra no Irã vem elevando os preços do barril no mercado global
Governo zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Política

Comissão aprova projeto que faz distinção entre câmbio manual e automático na CNH

Proposta continua em análise na Câmara dos Deputados
Comissão aprova projeto que faz distinção entre câmbio manual e automático na CNH
Política

Deputado Antídio Lunelli repudia condenação de moradores de Corupá a 14 anos de prisão

Parlamentar critica decisão do STF e afirma que pena é desproporcional, já que condenados nem estavam em Brasília no dia das manifestações
Deputado Antídio Lunelli repudia condenação de moradores de Corupá a 14 anos de prisão
Ver mais de Brasil