Futebol

Diante do Criciúma, Paraná Clube quer recuperar pontos perdidos

22 Jul 2016 - 15h28
O técnico Marcelo Martelotte terá alguns desfalques para montar o Paraná. O atacante Lúcio Flávio, que cumpre suspensão, e o goleiro Marcos, vetado pelo departamento médico paranista, estão fora da partida. No gol, Wendell Péricles já está escalado. Outra possível novidade é a volta do volante Jean, recuperado de lesão após um longo período de fora.

Para o meia Nadson, que aos poucos vai retomando seu ritmo, o time está vivendo uma boa fase, independentemente dos dois empates sem gols jogando em casa, e apenas precisa melhorar sua eficiência no ataque para recuperar os pontos desperdiçados.

"Estamos num bom momento. Mesmo tendo empatado os dois últimos jogos em casa, estamos próximos da área de classificação. Então, temos que pontuar fora", avaliou.

Pelo Criciúma, o técnico Roberto Cavalo também precisará fazer algumas mudanças. Elvis e Alex Maranhão receberam o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Ceará e cumprem suspensão automática. Juninho, Gabriel Leite e Gabriel Pereira são opções para completar o meio-campo catarinense.

 

 

Matérias Relacionadas

Política

Bolsonaro anuncia saída do PSL e criação da Aliança pelo Brasil

Bolsonaro anuncia saída do PSL e criação da Aliança pelo Brasil
Economia

Reforma da Previdência é promulgada pelo Congresso

Economia

Bolsonaro assina medida provisória que extingue o Dpvat

Geral

Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil

O Grupo Malwee, uma das maiores empresas de moda do país, foi reconhecido pela segunda vez, como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2019.
Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil
Ver mais de Brasil