dengue
Argentina

Di Maria volta a treinar

11 Jul 2014 - 10h55
Após sofrer lesão de grau 1 na coxa direita nas quartas de final da Copa do Mundo  e ter sua participação no restante do Mundial considerada improvável pela imprensa argentina, o meia Angel Di María voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, na Cidade do galo, em Belo Horizonte. Posto isso, a esperança da Alviceleste em contar com o craque aumenta para a final diante da Alemanha, domingo, no Maracanã.

O jogador do Real Madrid e da seleção argentina se contundiu aos 33 minutos da primeira etapa, no jogo contra a Bélgica, ao chutar com força uma bola enfiada por Messi. O meia até tentou voltar para o jogo, mas sentiu muitas dores, e Enzo Pérez precisou entrar em seu lugar. Mesmo com algumas especulações sobre sua saída da Copa, o médico da equipe Martínez tratou de diminuir a intensidade da lesão: “É uma das mais leves entre as lesões musculares”.

Com a classificação às final conquistada contra a Holanda, nos pênaltis, na última quarta-feira, Di María procura entrar em ritmo para jogar a decisão de domingo contra os bávaros e voltou a campo nesta quinta-feira. Inicialmente o craque argentino apenas trotava, mas depois aumentou a velocidade de sua corrida. Enquanto isso, os atletas que atuaram contra a “Laranja Mecânica” fizeram exercícios regenerativos. Os reservas participaram de um treino tático com bola.

Os hermanos voltam a treinar na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, em atividades fechadas à imprensa. Às 11 horas, de sábado, Messi e companhia viajarão ao Rio de Janeiro, e devem fazer um leve treino no Maracanã, no mesmo dia. A final acontece no mítico estádio, às 16 horas, no domingo.

Matérias Relacionadas

Geral

Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado

Placas atuais só apresentam a bandeira do país de origem do veículo
Placa Mercosul deve passar a exibir cidade e estado
Economia

Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital

O segmento mostrou valorização nos preços médios de janeiro a março na comparação com o primeiro trimestre de 2023, segundo análise do Observatório FIESC.
Estado volta a ser destaque em pauta de exportação de bens de capital
Geral

Santa Catarina registra primeira geada do ano

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada no Vale Caminhos da Neve foi de 1,5°C.
Santa Catarina registra primeira geada do ano
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Ver mais de Brasil