Futebol
Defesa apresenta falhas e Flamengo perde para Figueirense por 4 a 2
No entanto, logo em seguida, o rubro-negro não teve a mesma sorte e viu o time catarinense abrir o placar com Rafael Moura, que recebeu na entrada da área e chutou no canto esquerdo de Paulo Victor.
Minutos depois, o Flamengo teve uma pequena esperança de finalmente entrar no jogo, após Alan Patrick aproveitar uma bola que sobrou na área e fazer 1 a 1. Porém, a defesa rubro-negra, deixou o zagueiro Marquinhos cabecear sozinho e deixar novamente o Figueirense na frente do placar.
Em seguida, o zagueiro argentino Donatti, que fez seu primeiro jogo como titular, protagonizou um lance estranho ao escorregar no gramado, deixando a bola livre para Rafael Moura, que encobriu Paulo Victor, marcando um belo gol.
O início do segundo tempo não foi diferente da etapa inicial. O lateral-direito Ayrton cobrou falta para a área rubro-negra, o goleiro Paulo Victor falhou e Rafael Moura completou para as redes, fazendo seu terceiro gol na noite. A equipe carioca diminuiu o placar com um gol de Marcelo Cirino na parte final do jogo, mas a reação encerrou por aí.
Agora, as duas equipes voltam a ser enfrentar na próxima quarta-feira, em Cariacica, no Espírito Santo, e o time catarinense pode até perder por diferença de um gol garante a vaga. Já o Flamengo fica com a classificação vencendo por 2 a 0, 3 a 1 ou por diferença de três gols. Vitória rubro-negra pelo mesmo placar do Orlando Scarpelli a decisão será nos pênaltis.